Local
Brasília, DF
Responsabilidades
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;
- Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
- Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
- Realizar atendimento telefônico;
- Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
- Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
- Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
- Atender a todos os clientes internos e externos com
Requisitos
- Ensino Médio Completo
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste técnico situacional em atendimento3Teste técnico situacional em atendimento
- Etapa 4: Entrevista Coletiva4Entrevista Coletiva
- Etapa 5: Entrevista comportamental por competências individual5Entrevista comportamental por competências individual
- Etapa 6: Envio de proposta6Envio de proposta
- Etapa 7: Contratação7Contratação
Sobre a empresa
Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.