Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Local
Salvador - BA
Home Office ou Presencial na Atento do Cabula
Responsabilidades
- Ter um atendimento cordial e empático
- Registrar via sistema as aplicações do atendimento
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Desconto em Produtos
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 1.069,48
Carga horária
Jornada de Trabalho 150h mês | Escala 5x2 com folgas nos finais de semana.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem com IA
- TESTE SMART
- Avaliação Unificada Atento
- Entrevista com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
A Atento é referência no setor de BPO há muitos anos. Agora, estamos dando um passo além, liderando o movimento de Business Transformation Outsourcing (BTO), uma nova forma de transformar a experiência do cliente. Fazemos isso unindo consultoria, inteligência artificial, valorização das pessoas e excelência operacional. Nossa força está em nossas pessoas. Especialistas apaixonados, capazes de tornar a tecnologia algo simples, eficaz e com impacto real. Se você se identifica com esse propósito, valoriza a empatia e acredita que a tecnologia deve servir às pessoas, vem com a gente! Aqui, você fará parte de experiências que transformam, gerando conexão e resultados reais.
Local de Trabalho
- R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41.180-675, Brasil.