Missão da Área 🤩 A missão do laboratório de qualidade é assegurar que todos os produtos atendam aos padrões de qualidade através de testes e confiáveis.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Digitar informações para entrada de material no sistema da qualidade.
- Costurar amostras para testes de qualidade.
- Arquivar amostras e documentos dos materiais inspecionados.
Requisitos
- Cursando ou concluído o Ensino Médio
- Ter cursos e ou conhecimento com produção têxtil (Diferencial)
- Disponibilidade das 09h as 15h
Carga horária
das 09h as 15h
Processo seletivo
- Cadastro
- Bate papo - RH
- Bate papo - Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 30 anos a Track&Field conecta pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, através de produtos e experiências.
Isso é possível porque contamos com um time apaixonado pelo que faz, com pessoas engajadas, cuidando da nossa marca e de cada etapa do nosso processo – do desenvolvimento criativo ao atendimento ao nosso Cliente em nossas lojas, eventos e plataformas.
O respeito às diferenças faz parte do nosso ecossistema - representado por colaboradores, clientes e fornecedores.
Você encontrará pessoas que focam em uma jornada de colaboração, pensando no cuidado com o negócio e no sucesso do cliente.
Integridade traduz a nossa cultura, dentro de um ambiente aberto à diversidade e equidade de gênero, raça, cor, religião, deficiências, orientação sexual ou idade.
Informações Adicionais
- Local 🏢 Rua Guarda de Honra, Ipiranga, São Paulo