Essa é uma posição para atuar presencialmente no nosso escritório em Florianópolis - SC, com carga horária diária de 6h. É preciso ter disponibilidade para atuar no período da manhã e à tarde.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar o time de field service em atendimentos de balcão, configuração e manutenção de equipamentos de TI (computadores, notebooks, impressoras, redes, etc.)
- Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos de hardware e software
- Apoiar o time a prestar suporte técnico presencial e remoto, orientando os usuários na utilização de equipamentos, seguindo procedimentos de segurança e boas práticas na manutenção de equipamentos
- Documentar as atividades realizadas e o status de cada atendimento em sistemas de gestão (tickets, planilhas, etc.)
Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita
- Boas habilidades de relacionamento interpessoal
- Perfil colaborativo e curioso
- Habilidades de organização e proatividade
- Perfil ágil e adaptável
- Desejo de se desenvolver para uma carreira de interface com tecnologia (TI, programação, produto, etc)
Diferenciais
- Ter o ensino técnico ou profissionalizante em áreas de TI (como Suporte, Redes, Hardware)
- Experiência prévia atendendo clientes e/ou com trabalho em equipe, mesmo que em projetos escolares ou voluntários
Carga horária
6h diárias