Jovem Aprendiz

Empresa: Grupo SINAL Profissão: Jovem Aprendiz Cidade: São Paulo - SP Publicado: 20/09/2025

Jovem Aprendiz

Jovem aprendiz Copiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoIr para candidatura

Descrição da vaga

Estamos com uma posição de Jovem Aprendiz para todas atuar na Berrini - Zona Sul.


Você já considerou a possibilidade de atuar em uma das concessionarias que mais cresce no Brasil?


GRUPO SINAL iniciou suas atividades na década de 80, em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista, com uma das primeiras concessionárias da Fiat no Brasil.

Responsabilidades e atribuições

Auxiliar nas atividades administrativas e operacionais conforme orientação dos supervisores, contribuindo para o bom andamento dos processos da empresa;


Dedicar-se ao aprendizado teórico e prático, buscando desenvolver conhecimentos e habilidades relacionadas à área de atuação;


Cumprir as normas, políticas e procedimentos da empresa, mantendo postura ética, responsabilidade e profissionalismo no ambiente de trabalho;


Manter bom desempenho escolar, reconhecendo a importância da formação educacional dentro do programa de aprendizagem;


Demonstrar comprometimento com prazos, organização e execução das tarefas atribuídas;


Apoiar atividades como organização de documentos, atendimento telefônico e suporte geral aos setores da empresa;


Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa ou instituições parceiras, com foco no desenvolvimento profissional.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio - Cursando ou completo.

Ter entre 17 e 21 anos.

Disponibilidade para trabalhar manhã das 08:00 ás 14:20.

Informações adicionais

Vale refeição

Assistência médica e odontológica - (opcional)

Vale transporte;

Totalpass ou Gympass.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Teste2Teste
  3. Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
  4. Etapa 4: Contratação4Contratação

Nossa Cultura!

Fundado há mais de 45 anos, o GRUPO SINAL é uma empresa 100% brasileira que tem seu crescimento sustentado e contínuo; possui um profundo conhecimento do mercado e principalmente de suas exigências.


O GRUPO SINAL iniciou suas atividades na década de 80, em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista, com uma das primeiras concessionárias da Fiat no Brasil.


Anos depois, em São Caetano do Sul, também no ABCD, começou a comercializar veículos da marca Ford e Honda.


Passou a crescer de forma rápida, desenvolvendo alianças e trabalhando junto às Montadoras Automobilísticas.

#OrgulhoEmSerSinal

Compartilhar vagaLink copiadoCandidatar-seCopiar linkErro ao copiar linkCandidatar-se

Compartilhar: WhatsApp