Jovem Aprendiz

📍 Petrópolis - RJ Publicado 10/02/2026 Área: Aprendiz Administrativo
Jovem Aprendiz

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 70.959 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos em busca de uma pessoa Jovem Aprendiz para fazer parte da nossa equipe.

Local

Petrópolis - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliará a equipe da empresa cuidando de rotinas corporativas comuns; Organizar documentos; Atender telefonemas; Controlar arquivos; Auxiliar na elaboração de planilhas e muitas outras atividades inerentes ao dia a dia de qualquer departamento; Lançamento de despesas

Requisitos

  • Ter entre 18 e 22 anos
  • Ensino médio completo ou em andamento; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.

Diferenciais

  • Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Benefícios

  • Auxilio Alimentação R$ 221,00
  • odonológica
  • Gympass
  • Seguro de vida
  • convênio faculdade
  • convênio farmácia
  • Vale Transporte

Carga horária

Segunda a Sexta de 8 as 14:15 (curso uma vez por semana no CIEE)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Raion é uma empresa atuante no mercado automobilístico, comprometida com o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável, presente nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Caxias, Niterói e Petrópolis. Com um histórico de 23 anos de operação, o Grupo Raion iniciou suas atividades em 2000, comercializando veículos seminovos de diversas marcas. Com o decorrer dos anos tornou-se representante de marcas fortes no mercado automotivo (Mitsubishi, Suzuki, Nissan, Zeekr e Royal Enfield). Desde 2007, quando iniciamos as operações com a HPE (fabricante da Mitsubishi e Suzuki), destacamo-nos entre as melhores concessionárias do Brasil, recebendo o Prêmio Diamante & Troféu Super Dealer. Atualmente composto por 14 concessionárias, realizamos a comercialização de veículos novos, seminovos, venda direta, motocicletas, peças e serviços. Nossa empresa tem desempenhado um papel ativo no fortalecimento da economia local e na promoção de iniciativas que impulsionam o progresso.