Faça parte da Inova Saúde e transforme o futuro da saúde pública!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoio nas atividades administrativas do departamento, garantindo a organização e eficiência dos processos
- Criação e atualização de planilhas, contribuindo para a gestão de dados e indicadores
- Atendimento ágil e cordial, promovendo uma comunicação eficaz
- Gestão e controle de arquivos, assegurando a integridade e acessibilidade das informações
- Recebimento e envio de documentos com precisão, mantendo a fluidez das operações administrativas
Requisitos
- Formação: Ensino Médio Completo.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e Refeição no Local
- Convênio Médico e Seguro de Vida
Faixa salarial
vazio
Carga horária
Segunda a sexta: 08:00 às 14:00
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa referência em gestão e administração de hospitais públicos por meio de Parcerias Público-Privadas (PPP), comprometida com a inovação tecnológica e a excelência no atendimento aos pacientes.
A empresa busca quebrar um paradigma na saúde pública no Brasil, fazendo com que hospitais públicos tenham o mesmo padrão de atendimento e qualidade de hospitais privados.
Administramos todos os serviços não assistenciais dos hospitais, como o atendimento na recepção, segurança, nutrição, hotelaria, CME de esterilizações dos instrumentais, além de equipamentos médicos.