A pessoa Jovem Aprendiz, apoia as áreas de supervisão e liderança em atividades administrativas e de suporte, relacionadas a organização da loja, controles de estoque e atividades administrativas da operação.
Local
Canela - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Auxiliar no preenchimento e organização de planilhas e relatórios simples, como controle de ponto, relatórios de vendas, acompanhamento de metas; Lançar dados operacionais sob orientação (ex: registros de fluxo de caixa, controles de vendas).; Apoiar na preparação de materiais de comunicação interna (aviso de escalas, treinamentos, pesquisas internas e etc); Auxiliar na conferência checklists diários para início da operação; Ajudar na organização dos espaços (sala de apoio, estoque, loja, estúdio); Apoiar no controle de estoque de insumos administrativos (molduras, insumos de impressão, folders, brindes, uniformes); Montar os kits de folders e brindes dos visitantes e realizar o controle de quantidade distribuída diariamente; Montar os kits de integração, uniforme, EPI e crachá e garantir que serão entregues aos novos colaboradores no primeiro dia na empresa juntamente com o recolhimento das assinatura dos documentos de entrega e responsabilidade
Requisitos
- Necessário ter entre 16 e 21 anos; Residir de preferência em Canela ou Gramado; Ter disponibilidade para trabalhar das 09h às 13h ou das 13h às 17h; Boa comunicação oral e escrita para lidar com pessoas; Ter boa usabilidade com Power Point ou demais ferramentas de criação visual, podendo ser Canva, Photoshop, ou outras.
Diferenciais
- Vale Transporte e/ou fretado do centro de Canela até o Parque; Vale Refeição; Vale Alimentação; Seguro de vida; Plano de Saúde; Assistência Odontológica; Cartão Natal; Desconto em curso de idiomas; Auxílio Creche.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Das 09h às 13h ou das 13h às 17h
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista R&S
- Etapa 3: Entrevista G1
- Etapa 4: Entrevista G2
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Iter pretende ser reconhecido como a melhor empresa na gestão sustentável de atrativos de turismo, entretenimento e lazer, com os ativos naturais icônicos e as experiências mais inesquecíveis do país. Nossa missão é transformar o turismo brasileiro, sempre alinhado aos nossos valores: Geramos impacto positivo Superamos as expectativas Construímos experiências inesquecíveis Buscamos uma comunicação eficaz Temos sentimento de dono Somos uma empresa genuinamente brasileira, com marcas consolidadas em nosso portfólio, como o Parque Bondinho Pão de Açúcar® , inserido em sítio reconhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO, no Rio de Janeiro , a C2Rio Tours & Travel , uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Rio de Janeiro, e o Parque do Caracol , um presente da Serra Gaúcha, em Canela/RS . Amamos o turismo e queremos que todas as pessoas possam viver momentos inesquecíveis conosco. Somos incansáveis na busca pelas melhores experiências e, para desenvolvê-las, apostamos na diversidade de pessoas, ideias, talentos e perspectivas, somadas à colaboração e à coragem de explorar o novo. Somos uma empresa com o Selo GPTW (Great Place to Work) . Isso significa que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil! Venha com a gente transformar o turismo brasileiro!