Faça parte da Inova Saúde e transforme o futuro da saúde pública!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoio nas atividades administrativas do departamento, garantindo a organização e eficiência dos processos;
- Criação e atualização de planilhas, contribuindo para a gestão de dados e indicadores;
- Atendimento ágil e cordial, promovendo uma comunicação eficaz;
- Gestão e controle de arquivos, assegurando a integridade e acessibilidade das informações;
- Recebimento e envio de documentos com precisão, mantendo a fluidez das operações administrativas.
Requisitos
- Formação: Ensino Médio Completo.
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação e Refeição no Local
- Convênio Médico e Seguro de Vida
Carga horária
4 dias na semana: 08:00 às 14:00
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com RH
- Etapa 3: Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
A Inova Saúde é uma empresa especializada na administração e gestão de hospitais públicos por meio de Parcerias Público-Privadas (PPP) que tem como princípios a inovação tecnológica e a excelência no atendimento dos pacientes.
A empresa busca quebrar um paradigma na saúde pública no Brasil, fazendo com que hospitais públicos tenham o mesmo padrão de atendimento e qualidade de hospitais privados.
Administramos todos os serviços não assistenciais dos hospitais, como o atendimento na recepção, segurança, nutrição, hotelaria, CME de esterilizações dos instrumentais, além de equipamentos médicos.