O time de Customer Experience tem o papel fundamental de garantir um atendimento de excelência, resolvendo demandas de forma personalizada, ágil e humana.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais do time de Customer Experience
- Auxiliar na organização de escalas das Pessoas Consultoras de Experiência do Cliente, atualização de planilhas e acompanhamento de informações
- Tratar chamados e atualizar bases de dados, preservando a precisão nas informações compartilhadas
- Apoiar na extração e consolidação de relatórios para acompanhamento de resultados
- Colaborar com o monitoramento de filas e fluxos de atendimento, sinalizando ajustes quando necessário
- Contribuir com a organização dos processos internos e melhoria contínua das rotinas da área
Requisitos
- Ensino médio completo ou cursando - ou ensino técnico em andamento
- Idade entre 14 e 24 anos, conforme previsto pela Lei da Aprendizagem
- Primeira experiência profissional ou pouca vivência no mercado de trabalho
- Conhecimento em Pacote Google - Sheets, Docs, Apresentações
- Perfil curioso e engajado, com vontade de entender como as áreas se conectam e de contribuir ativamente para o funcionamento dos processos
- Boa organização e atenção a detalhes
- Disponibilidade para atuar no período matutino, das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira
- Disponibilidade para trabalho híbrido: é necessário comparecer ao nosso escritório na região do Morumbi, em São Paulo, uma vez por mês
Diferenciais
- Plano de Saúde (Alice)
- Plano Odontológico (SulAmérica)
- Wellz: sessões de terapia 100% gratuitas
- Wellhub: acesso a academias e estúdios
- Creditas Endurance: programa de incentivo a esportes de alto impacto
- Convênio farmácia (Univers)
- Seguro de Vida (Porto Seguro)
- Dayoff de aniversário
- Família e qualidade de vida
- Licencia parental estendida: 6 meses para gestantes e 35 dias para não-gestantes
- Family Care: programa de acolhimento para maternidade e paternidade
- Auxílio creche
- Auxílio para dependentes com deficiência (PCDs)
- SESC: acesso às unidades para você e dependentes
- Saúde financeira
- Vale-Refeição (VR): cartão de benefícios flexível (Creditas Card)
- Crédito consignado (Creditas Benefícios)
- Antecipação salarial (Creditas Benefícios)
- Descontos em seguros (Minuto Seguros)
- Acesso a conteúdos exclusivos de educação financeira no app Creditas
- PPR: programa de participação nos resultados
- Incentivos educacionais e de desenvolvimento
- Modelo de trabalho flexível
- Bicicletário gratuito no escritório
- Estacionamento conveniado no escritório (de acordo com disponibilidade interna)
Benefícios
- Plano de Saúde (Alice)
- Plano Odontológico (SulAmérica)
- Wellz: sessões de terapia 100% gratuitas
- Wellhub: acesso a academias e estúdios
- Creditas Endurance: programa de incentivo a esportes de alto impacto
- Convênio farmácia (Univers)
- Seguro de Vida (Porto Seguro)
- Dayoff de aniversário
- Família e qualidade de vida
- Licencia parental estendida: 6 meses para gestantes e 35 dias para não-gestantes
- Family Care: programa de acolhimento para maternidade e paternidade
- Auxílio creche
- Auxílio para dependentes com deficiência (PCDs)
- SESC: acesso às unidades para você e dependentes
- Saúde financeira
- Vale-Refeição (VR): cartão de benefícios flexível (Creditas Card)
- Crédito consignado (Creditas Benefícios)
- Antecipação salarial (Creditas Benefícios)
- Descontos em seguros (Minuto Seguros)
- Acesso a conteúdos exclusivos de educação financeira no app Creditas
- PPR: programa de participação nos resultados
- Incentivos educacionais e de desenvolvimento
- Modelo de trabalho flexível
- Bicicletário gratuito no escritório
- Estacionamento conveniado no escritório (de acordo com disponibilidade interna)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Matutino, das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
Trabalho híbrido: é necessário comparecer ao nosso escritório na região do Morumbi, em São Paulo, uma vez por mês
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com Talent Acquisition
- Etapa 4: Entrevista com Liderança da área
- Etapa 5: Proposta
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Atuando desde 2012, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões.
Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros.
A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).
Valores da Empresa
- Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
- Trabalhamos para que a Tripulação represente, de verdade, a sociedade onde vivemos.
- Equidade: Acreditamos em caminhos justos para todas as pessoas.
- Garantir acesso, oportunidades e desenvolvimento é um dever, não uma exceção.
- Inclusão: Buscamos um ambiente seguro, de bem-estar e pertencimento.
- Aqui, todas as pessoas podem ser quem são, com liberdade, respeito e orgulho.