A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar as atividades administrativas e operacionais da área de Treinamento e Comunicação, contribuindo para a organização de ações de desenvolvimento, manutenção de sistemas de aprendizagem e suporte à comunicação interna da diretoria.
- Auxiliar na organização da agenda de treinamentos mensais.
- Apoiar a elaboração e revisão de conteúdos de treinamento.
- Atualizar controles de treinamentos realizados.
- Auxiliar no cadastro de colaboradores, cursos e materiais na plataforma LMS (Konviva).
- Contribuir para a manutenção e atualização da plataforma de aprendizagem.
- Apoiar na confecção de comunicados internos diários.
- Colaborar com a equipe na produção de materiais visuais e informativos.
Requisitos
- Ensino médio, completo ou em andamento.
- Boa comunicação e disposição para aprender.
- Conhecimento básico em pacote Office (Excel e PowerPoint).
- Interesse em aprender sobre ferramentas de comunicação e plataformas de treinamento.
- Boa redação
- Noções básicas de edição de vídeos (desejável)
Benefícios
- Assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes 😊
- Seguro de vida
- Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz
- Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias
- Programa de Recrutamento Interno, Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você
- Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir
- Convênio com o Gympass (Wellhub)
- Convênio com o SESC
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem de Perfil
- Entrevista com Talent + Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Mobyan se destaca no mercado como uma empresa dedicada a simplificar a gestão de pequenos dispositivos para negócios de todos os portes.
Com um ecossistema completo de soluções, a Mobyan garante a máxima eficiência e o menor tempo de inatividade para equipamentos como máquinas POS, celulares, impressoras e outros devices essenciais em diversas cadeias de mercado.
Focada em agilidade, expertise e conveniência, a Mobyan oferece um serviço abrangente que vai desde a distribuição e instalação de novos equipamentos até a complexa logística reversa.
A empresa também garante reparos especializados, configuração de software para otimização de desempenho e serviços de pintura e tampografia para manter os dispositivos personalizados e com aparência de novos.
Pensando na capilaridade, a Mobyan constrói postos avançados por todo o Brasil, assegurando atendimento e suporte em nível nacional.
Para empresas que buscam renovar seu parque tecnológico, a Mobyan oferece curadoria especializada de devices para venda, facilitando a aquisição de novos equipamentos.
A empresa investe continuamente em desenvolvimento e inteligência de dados, proporcionando controle e rastreamento de ativos para uma gestão verdadeiramente eficiente.
Com olhar no futuro, a empresa é totalmente comprometida com a sustentabilidade e responsabilidade social, incorporando princípios ESG (Ambiental, Social e Governança) em suas operações.
A logística reversa e o reparo especializado de dispositivos minimizam o descarte eletrônico, promovendo a economia circular.
A Mobyan registra, avalia e controla o desempenho de sua estratégia e objetivos com base em diretrizes globais, como o GRI (Global Reporting Initiative) e o GHG Protocol.
Estão alinhados a10 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU.
A empresa busca constantemente otimizar seus processos para reduzir o impacto ambiental, como a utilização de motocicletas elétricas, selos de energia limpa e reaproveitamento de 100% dos resíduos no CD de Barueri, além de contribuir positivamente para as comunidades onde atua, garantindo uma gestão ética e transparente em todas as suas frentes.