A Leve Saúde é uma operadora de saúde carioca que nasceu com o propósito de transformar a forma como o cuidado em saúde é oferecido no Brasil.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Não especificado
Responsabilidades
- Preencher planilhas de controle de testes ou manutenções realizadas.
- Ajudar na organização de manuais, esquemas e documentação técnica.
- Controlar e repor estoque de componentes eletrônicos.
- Digitar relatórios simples de manutenção.
- Ajudar a atualizar registros de manutenção preventiva.
- Apoiar no arquivamento de documentos técnicos.
Requisitos
- Não é necessário ter experiência prévia.
- Desejável que esteja cursando ou tenha concluído o ensino médio; será considerado diferencial se for na área de eletromecânica, mecânica, automação, eletrônica e eletrotécnica.
- Interesse em aprender rotinas administrativas e desenvolver habilidades profissionais; Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, Outlook) serão considerados um diferencial; Boa comunicação, organização e vontade de aprender são características valorizadas.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Oferta
- Etapa 3: Contratação
Sobre a empresa
Somos a Leve Saúde, a operadora healthtech que chegou ao Rio de Janeiro em setembro de 2020, voltada para pessoas com mais de 45 anos que buscam saúde de qualidade a preços acessíveis.
Nosso Modelo de Atuação tem três pilares que expressam as nossas crenças sobre gestão de saúde: 📱- Acreditamos que Digital Health é um caminho sem volta que já tem – e terá, cada vez mais – um impacto extraordinário na gestão de saúde.
🩺 - Acreditamos que a combinação de Atenção Primária à Saúde e Digital Health é o encontro perfeito entre o passado e o futuro.
Ambos são ingredientes fundamentais para a conquista do direito à longevidade mais saudável.
🏥- Acreditamos que ter Rede Própria é o ingrediente crítico para complementar nosso modelo porque isso nos ajuda a garantir atendimento personalizado, humanizado, carinhoso e resolutivo.
Missão da Empresa
- Tornar o cuidado em saúde mais humano e acessível.
- Reduzir burocracias e facilitar o acesso a serviços de qualidade.
- Usar a tecnologia como aliada para melhorar a experiência e os resultados em saúde.
Com clínicas próprias, prontas para atender com acolhimento e eficiência.
Com uma equipe multidisciplinar que acompanha de perto a jornada dos beneficiários.
Com um time interno comprometido com inovação, qualidade e propósito.