Estamos à procura de pessoas apaixonadas e talentosas para fazer parte do nosso time!
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Suporte nas atividades administrativas da área de Recrutamento e Seleção; Suporte no agendamento de Entrevistas; Organização, arquivamento e digitalização de documentos e currículos; Auxílio na emissão de relatórios e no controle de planilhas de indicadores da área; Apoio na comunicação com os candidatos (envio de e-mails de convocação e confirmações).
Requisitos
- Estudantes com ensino médio completo; Disponibilidade para cumprir no mínimo 1 ano e 4 meses de contrato; Disponibilidade para atuar 06 horas diárias de 09:00 às 15:00 no regime presencial.
Diferenciais
- Conhecimento no pacote office; Ter um perfil proativo e com vontade de aprender; Interesse nas áreas de Recursos Humanos e/ou Psicologia Organizacional.
Benefícios
- Vale transporte; Oportunidade de carreira e desenvolvimento dentro do Banco Mercantil.
Faixa salarial
Salário e benefícios conforme contrato Jovem Aprendiz.
Carga horária
06 horas diárias de 09:00 às 15:00 no regime presencial.
Tipo de contrato
Contrato de aprendizagem com duração mínima de 1 ano e 4 meses.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista de Talentos
- Etapa de Avaliações
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 80 anos de história, nossa jornada é marcada pela constante inovação e pela expansão de nossos serviços, sempre focados em tecnologia para proporcionar uma experiência bancária de excelência. Afinal, nossos clientes são a razão de existirmos. Vivemos uma transformação consistente, impulsionada por inovação, tecnologia, dados e pessoas. Com mais de 9 milhões de clientes e foco no público 50+, o banco tem como propósito oferecer uma experiência única a essa população. Esse movimento tem gerado reconhecimento: o Mercantil está entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais e figura como o quinto maior pagador de benefícios previdenciários do país. A excelência também se reflete na alta pontuação contínua no NPS (Net Promoter Score), indicador que mede a satisfação e a fidelidade dos clientes. Com mais de 300 pontos de atendimento em quase 250 cidades, o banco consolida sua presença nacional com proximidade e eficiência. Além disso, aqui boas ideias sempre têm espaço. Acreditamos na força da diversidade e no poder da inclusão para transformar realidades.
Informações Adicionais
- Todas as vagas também são direcionadas para PCDs.
Seguimos firmes na construção de um ambiente justo, representativo e com oportunidades reais para todas e todos.