Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo

Empresa: Camed Microcrédito Profissão: Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo Cidade: Pacajus - CE Publicado: 30/09/2025

No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.

Local

Pacajus - CE

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Benefícios

Faixa salarial

Salário Base (hora) de R$ 10,35.

Carga horária

4h/dia

Tipo de contrato

Programa de aprendizagem

Processo seletivo

Sobre a empresa

BORA DESENVOLVER O NORDESTE 🚀 Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed . Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil , líder em seu segmento. Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil. No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação. Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!

Missão e Visão

Valores

Compartilhar: WhatsApp