Apoiar às rotinas operacionais e administrativas da loja, com o intuito de desenvolver-se profissionalmente.
Local
São Vicente - RN
Presencial
Responsabilidades
- Atuará no setor administrativo, organizando documentos e arquivos, entregando relatórios para os chefes de setor, encaminhando malotes, organizando salas para realização de seleção ou treinamentos, realizando levantamento da quantidade de uniformes disponíveis na loja, entregando documentos e notas para assinatura da gerência, separando romaneios (organização por data, setor);
- Atuar no setor de Recursos Humanos, auxiliando na triagem de currículos, organizando e separando os demonstrativos de pagamentos, organizando atestados médicos, convocando candidatos para entrevistas, auxiliando no processo de seleção, realizando entrega de formulários de solicitação de emprego e provas;
- Atuar no setor de frente de caixa, recolhendo mercadorias, efetuando devoluções, atendendo e orientando os clientes da loja;
- Atuar no setor de SAC, atendendo os telefonemas e transferindo para as áreas devidas, realizando chamadas, organizando as notas fiscais e vale trocas;
- Atuar no setor de mercearia, verificando a data de validade das mercadorias, realizando precificação, efetuando reposição de produtos (leves) e higienização das gôndolas;
- Atuar no setor de perecíveis, verificando a data de validade dos produtos, efetuando reposição e pesagem.
Requisitos
- Ensino Médio Cursando;
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe.
Benefícios
- Bolsa de estudos em curso de aprendizagem no SENAC
- Refeitório no local
- Vale-Transporte
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevistas RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 25 anos. Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais. Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente. Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias. Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam. Hoje, com um centro de distribuição e 40 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão. E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro. Temos o programa DNA de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem. Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos. Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia. Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você. Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.