Sobre Nós: A Premix atua há mais de 47 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional.
Local
Presidente Prudente - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Auxiliar em todo Departamento Administrativo, quando solicitado.
- Conferir e organizar a correspondência; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Auxilia ao departamento financeiro com o controle de notas; Estruturação e organização de arquivos de documentos; Preencher planilhas e formulários; Impressões de etiquetas.
- Atender ligações.
Requisitos
- Ter ensino médio completo ou em andamento; Informática Básica Gostar de trabalhar com pessoas; Ser proativo; Ter compromisso com trabalho e com pessoas; Aprendizagem rápida.
- Boa concentração e disciplina.
Benefícios
- Cartão Flash para alimentação/refeição; Vale transporte público; TotalPass.
Carga horária
a definir
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Contratação
Sobre a empresa
A Premix atua há mais de 47 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional. O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa. Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.