Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Emissão de crachás.
- Realizar diariamente a checagem dos canais de atendimento da empresa (Whatsapp, e-mail, fale conosco, etc) garantindo retorno ao cliente e o cumprimento dos processos estipulados no manual de SAC.
- Conduzir as solicitações de atendimento fazendo interface com as áreas responsáveis, buscando as respostas para a resolução das solicitações e retorno ao cliente nos prazos estipulados pelo processo da empresa.
- Coordenar o setor de achados e perdidos, garantindo cadastramento de todos os itens e sua baixa, quando houver a devolução ao cliente.
- Atender as ligações telefônicas e responder as solicitações vindas através deste canal.
- Atender solicitações diversas dos clientes (lojista ou cliente final).
- Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias.
- Apoiar as áreas do shopping sobre pesquisas realizadas com lojistas.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Ter entre 18 e 22 anos.
- Habilidade em ferramentas como Outlook e Excel.
- Experiência em atendimento de shoppings (desejável).
- Foco no cliente.
- Solução de problemas.
- Relacionamento interpessoal.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Iniciativa.
- Senso de urgência.
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de Vida
Carga horária
11h às 17h - Escala 4x2 + 1 dia de curso
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Sobre a Empresa
- Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Nossos Valores
- Ética e Transparência
- Foco em Resultados Sustentáveis
- Valorização dos Ativos
- Sentimento de Dono
- Eficiência em Gestão