Empresa com mais de 60 anos no mercado de acessórios automotivo.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoio aos setores administrativo, comercial e operacional.
- Organização de documentos e suporte em rotinas internas
- Acompanhamento das atividades da loja e do setor técnico
- Desenvolvimento de habilidades profissionais e comportamentais.
Requisitos
- Comece sua carreira em uma empresa tradicional, referência em vendas e instalação de acessórios automotivos!
- Buscamos jovens motivados, responsáveis e com vontade de aprender.
- Ter 16 anos ou mais.
- Ensino Médio cursando ou concluído
- Interesse em desenvolver habilidades administrativas, comerciais e operacionais.
Sobre a empresa
Empresa com mais de 60 anos no mercado de acessórios automotivo.
Informações Adicionais
Caso entenda que esta vaga ou anunciante responsável por esta publicação esteja relatando informações que não condizem com a verdade ou se há algum fato que possa nos apresentar e que sirva de denuncia para que possamos tomar providências, nos escreva informando o título da vaga, endereço de e-mail do anunciante e o que houve para que considerasse tal publicação como indevida.