O profissional será responsável pelo Gerenciamento de Projetos fim-a-fim (E2E) de complexidade intermediária a alta (Nível 5 a 7), atuando como pilar de controle e comunicação entre as áreas.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar o ciclo de vida completo do projeto, desde o planejamento inicial até a entrega final.
- Realizar o Setup e a definição do Plano do Projeto, alinhando escopo, prazo e recursos.
- Monitorar e controlar diariamente o progresso das Atividades do Projeto, identificando desvios e riscos.
- Acompanhar e gerenciar os issues do projeto E2E até a sua resolução e fechamento.
- Consolidar o Project Demand Report (Relatório de Demanda do Projeto), fornecendo uma visão clara e unificada das necessidades e recursos.
- Garantir a comunicação rotineira com o cliente sobre o status do projeto, marcos alcançados e necessidades de suporte.
Requisitos
- Sólida experiência em funções de PMO (Project Management Office) ou Gerenciamento de Projetos, preferencialmente no setor de Telecomunicações ou TI.
- Experiência comprovada em gestão de projetos fim-a-fim e monitoramento de atividades complexas.
- Habilidade avançada em ferramentas de análise e relatórios para consolidação de dados de demanda e progresso.
- Inglês avançado é obrigatório para comunicação rotineira com a matriz (HQ) e equipes técnicas internacionais.
- Desejáveis: Certificação em Gerenciamento de Projetos (PMP, CAPM ou similar).
- Experiência com projetos de complexidade Nível 5 a 7.
Benefícios
- Vale-Refeição por dia útil trabalhado
- Vale-Transporte (opcional)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Ajuda de custo para telefonia móvel
- Seguro de vida
- Equipamentos de trabalho (notebook)
- Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional)
- Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional)
Carga horária
das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira
Tipo de contrato
CLT Randstad alocado no cliente
Processo seletivo
- Análise de currículo
- Registre-se se nunca trabalhou conosco
- Validação de histórico e indicações
- Entrevista
Sobre a empresa
O nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com aproximadamente mais de 200 mil colaboradores em todo o mundo.
No Brasil, onde atua há mais de 20 anos, estabeleceu-se como referência no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio de parcerias com as principais operadoras, mantendo uma infraestrutura robusta com escritórios e centros de treinamento e distribuição em diversas cidades.
Informações da vaga
- Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
- Horário de Trabalho: das 09h00min às 18h00min - Segunda a sexta-feira