Sumitomo Rubber contrata: Analista de Melhoria Contínua Sênior
Local
Fazenda Rio Grande - PR
Presencial
Responsabilidades
- Liderar projetos estratégicos e complexos de melhoria contínua utilizando metodologias Lean, Six Sigma, Kaizen e Agile, garantindo ganhos sustentáveis de eficiência e produtividade.
- Diagnosticar causas raiz de perdas, gargalos e ineficiências, propondo soluções estruturadas com foco em redução de custos e aumento de performance operacional.
- Automatizar processos e implementar tecnologias que elevem a maturidade operacional e digital da área.
- Desenvolver, monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando resultados mensuráveis e sustentáveis.
- Atuar como agente de transformação cultural, disseminando a mentalidade de melhoria contínua e inovação.
- Facilitar workshops, eventos Kaizen e treinamentos internos, capacitando equipes nas ferramentas de melhoria contínua.
- Representar a área em fóruns estratégicos, reuniões industriais e comitês decisórios.
- Atuar de forma colaborativa com Produto, Engenharia e Qualidade na introdução de novos produtos e alterações de especificação.
- Promover integração entre áreas, garantindo alinhamento estratégico e execução eficiente das iniciativas de melhoria.
Requisitos
- Ensino superior completo em Engenharia da Produção e Engenharias ou áreas correlatas;
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Lean Six Sigma ou Inovação (desejável);
- Experiencia em projetos de melhoria contínua no segmento industrial;
- Domínio em ferramentas como Tableu, Power BI, Minitab, Phyton, Power Automate;
- Pacote Office avançado (Word, Excel, Power Point);
- Inglês avançado;
- Disponibilidade para atuar na região de Fazenda Rio Grande/PR.
Tipo de contrato
permanente
Processo seletivo
- Nós iremos analisar seu currículo e verificar sua aderência com a posição.
- Nós iremos lhe dar um retorno sobre o processo seletivo.
- Registre-se se você nunca trabalhou conosco, precisamos de algumas informações adicionais para validar sua candidatura.
- Validação de histórico e indicações como parte do processo seletivo.
- No caso de aderência com a vaga, nosso time de especialistas agendará uma entrevista para a vaga a qual você se inscreveu.
- A entrevista.
- Inicie em seu novo emprego.
Sobre a empresa
Nossa empresa está localizada na Av. Francisco Matarazzo, 1350, 20º andar.