Chefe de Marketing e Produto

📍 Buenos Aires - PE Publicado 25/09/2025 Área: Gerente de Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.614 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Assegurar o desenvolvimento integral da proposta de valor da Tigre Argentina, atuando como parceiro estratégico do Gerente Comercial e liderando a agenda de Excelência Comercial, Marketing, Produto e Experiência do Cliente.

Local

Buenos Aires - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar o plano de execução de excelência comercial na Argentina, alinhado à estratégia da LATAM
  • Gerenciar indicadores de desempenho comercial (canais, regiões, SKUs, clientes) para identificar insights e maximizar a rentabilidade
  • Implementar e melhorar rotinas comerciais
  • Impulsionar a capacitação da equipe de vendas
  • Executar planos de marketing e campanhas de produtos (Marca, sell in e sell out)
  • Antecipar tendências de mercado, elaborando diagnósticos e propondo ações estratégicas
  • Assegurar coerência entre planos corporativos e ações locais
  • Administrar o orçamento de marketing, garantindo eficiência e reorientação ágil
  • Analisar o ciclo de vida de produtos e a participação de mercado por segmento e canal
  • Identificar oportunidades de novos produtos e liderar processos de inovação em conjunto com Marketing e Inovação Corporativa
  • Liderar lançamentos e desenvolvimento de um portfólio vencedor e rentável, otimizando o mix de produtos
  • Coordenar testes de produto, análise de rentabilidade e precificação junto a áreas de suporte
  • Liderar a estratégia de experiência do cliente na Argentina, assegurando consistência com as diretrizes da LATAM
  • Impulsionar planos de melhoria do NPS e programas de fidelização
  • Gerenciar e melhorar processos de pedidos, entrega, pós-venda e reclamações
  • Fomentar uma cultura de atendimento ao cliente interno e externo, integrando feedback nas decisões de negócio

Requisitos

  • Formação: Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins; pós-graduação desejável
  • Experiência: mínimo de 5 anos em áreas de marketing, desenvolvimento de produtos, excelência comercial, experiência do cliente ou similares
  • Habilidades: Visão estratégica e foco em resultados, liderança transversal, inovação e adaptação, orientação ao cliente, habilidade analítica e de negociação
  • Ferramentas: Excel avançado; Power BI e SAP desejáveis

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com Atração
  • Etapa 3: Entrevista com Líder
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 8 países.

O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.

Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12ª melhor multinacional para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2023-2024.

Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.

Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.