Assegurar o desenvolvimento integral da proposta de valor da Tigre Argentina, atuando como parceiro estratégico do Gerente Comercial e liderando a agenda de Excelência Comercial, Marketing, Produto e Experiência do Cliente.
Local
Buenos Aires - BA
Presencial
Responsabilidades
- Liderar o plano de execução de excelência comercial na Argentina, alinhado à estratégia da LATAM
- Gerenciar indicadores de desempenho comercial (canais, regiões, SKUs, clientes) para identificar insights e maximizar a rentabilidade
- Implementar e melhorar rotinas comerciais
- Impulsionar a capacitação da equipe de vendas
- Executar planos de marketing e campanhas de produtos (Marca, sell in e sell out)
- Antecipar tendências de mercado, elaborando diagnósticos e propondo ações estratégicas
- Assegurar coerência entre planos corporativos e ações locais
- Administrar o orçamento de marketing, garantindo eficiência e reorientação ágil
- Analisar o ciclo de vida de produtos e a participação de mercado por segmento e canal
- Identificar oportunidades de novos produtos e liderar processos de inovação em conjunto com Marketing e Inovação Corporativa
- Liderar lançamentos e desenvolvimento de um portfólio vencedor e rentável, otimizando o mix de produtos
- Coordenar testes de produto, análise de rentabilidade e precificação junto a áreas de suporte
- Liderar a estratégia de experiência do cliente na Argentina, assegurando consistência com as diretrizes da LATAM
- Impulsionar planos de melhoria do NPS e programas de fidelização
- Gerenciar e melhorar processos de pedidos, entrega, pós-venda e reclamações
- Fomentar uma cultura de atendimento ao cliente interno e externo, integrando feedback nas decisões de negócio
Requisitos
- Formação: Graduação completa em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins; pós-graduação desejável
- Experiência: mínimo de 5 anos em áreas de marketing, desenvolvimento de produtos, excelência comercial, experiência do cliente ou similares
- Habilidades: Visão estratégica e foco em resultados, liderança transversal, inovação e adaptação, orientação ao cliente, habilidade analítica e de negociação
- Ferramentas: Excel avançado; Power BI e SAP desejáveis
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Atração
- Etapa 3: Entrevista com Líder
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 8 países.
O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades onde atuamos.
Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos somos a 12ª melhor multinacional para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2023-2024.
Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento.
Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.