Operador de Caixa

📍 Jaraguá do Sul - SC Publicado 18/12/2025 Área: Operador de Caixa

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 84.419 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Jaraguá do Sul - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realiza atendimento no caixa
  • Faz recarga de celular
  • Organiza e limpa o balcão do caixa
  • Abastece e organiza as prateleiras
  • Organiza os convênios
  • Verifica o vencimento dos produtos
  • Faz o balanço

Requisitos

  • Ensino médio completo ou cursando

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • Parcerias com Instituições de Ensino

Carga horária

Segunda e terça das 9:00 as 18:30 (1h de intervalo); Quarta folga semanal (1h de intervalo); Quinta das 6:00 as 15:30 (1h de intervalo); Sexta-feira 8:30 as 18:00 (1h de intervalo); Sábados e domingos alternados, das 6:00 as 17:00 (1h de intervalo).

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Conhecimentos Gerais
  • Entrevista com Gerente
  • Validação de Documentos e Avaliação Médica
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.

Nossas lojas

  • Ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.

Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.

O que valorizamos

  • Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
  • Colaboração baseada em respeito e confiança.
  • Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.