Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Itapema - SC
Não especificado
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho;
- Vale alimentação/refeição de R$500,00 - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente;
- Zenklub - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional;
- Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores;
- Plano de saúde - Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores;
- Plano odontológico - Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores;
- Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores;
- Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores;
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia - Oferece a oportunidade de bolsas de estudo para colaboradores que desejam aprimorar seus conhecimentos na área.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 11:30 às 21:00; Sábado das 11:00 às 22:00. Dom/Fer das 09:00 às 20h *Escala conforme revezamento.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Entrevista com Gerente
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Mais que farmácias, somos pontes para o cuidado!
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.
Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
Colaboração baseada em respeito e confiança.
Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Informações Adicionais
- Horário da vaga: Segunda a Sexta-feira das 11:30 às 21:00; Sábado das 11:00 às 22:00. Dom/Fer das 09:00 as 20h *Escala conforme revezamento.