Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Itapema - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos.
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Zenklub
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
- Uniclamed
- Programa de Bolsa de Estudos para Farmácia
Carga horária
Segunda a Sexta-feira das 11h30 às 21h (1h de intervalo); Sábado das 11h00 às 22h00 (1h de intervalo); Domingos e feriados das 09h00 as 20h00 (1h de intervalo); Folga fixa na quarta-feira; Finais de semana intercalados.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos Gerais
- Entrevista com Gerente
- Contratação
Sobre a empresa
Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
Se você acredita que cada atendimento pode transformar o dia de alguém, venha fazer parte de um time que entende que servir é também cuidar.
Aqui, você vai impactar vidas todos os dias.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
Colaboração baseada em respeito e confiança.
Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Entrevista com Gerente
- Etapa 4: Contratação