Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!
Local
Itajaí - SC
Não especificado
Responsabilidades
- Realiza o atendimento aos clientes no balcão e finaliza o atendimento com a cobrança de valores no caixa.
- Realiza o cadastro de produtos novos e auxilia na guarda dos medicamentos.
- Faz atendimento telefônico, verificando qual a necessidade do cliente ou filial; Auxilia no balanço (verificar validade, preço e etiquetas) dos medicamentos;
Requisitos
- Ensino Médio (cursando/completo).
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação/refeição de R$500,00
- Viva + Cuidados
- Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
- Convênio farmácia
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Wellhub
- Uniclamed
- Programa Bem Gestar
- Seguro de Vida
- Parcerias com Instituições de Ensino e Estabelecimentos
- Brinde de Natal
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda à Sexta-feira das 12:30 às 22h00 horas (1h de intervalo); Sábado das 11h00 às 22h00 (1h de intervalo); Domingo : 09h00 às 20h00 (1h de intervalo); Folga fixa na TERÇA-FEIRA; Sábados e Domingos alternados.
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Conhecimentos Gerais
- Entrevista com Gerente
- Feedback processo seletivo
- Contratação
Sobre a empresa
Conheça a CLAMED: Somos referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores apaixonados por cuidar.
Estamos com oportunidade para o cargo de ATENDENTE DE FARMÁCIA, no bairro SÃO VICENTE, em ITAJAÍ/SC.
Se você se identifica com nossos valores e quer fazer parte de uma empresa que valoriza as pessoas, venha construir essa história com a gente.
Nossas lojas
- Ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
- Servir é também cuidar.
Nossas lojas são o ponto de encontro entre o acolhimento, o conhecimento e a confiança.
O que valorizamos
- Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
- Colaboração baseada em respeito e confiança.
- Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.
O que valorizamos: Pertencimento e engajamento com o propósito da empresa.
Colaboração baseada em respeito e confiança.
Atendimento humanizado e voltado ao cliente interno e externo.