Remoto
O time de IT Corp:
O time de It Corp tem o propósito de consolidar os sistemas de backoffice da Stone, garantindo o funcionamento de toda a infraestrutura técnica administrativa das nossas sedes, além dos data centers próprios (Ex: Telefonia RC, SOS, Software de Governança, ServiceNOW, Contrato e Financeiro de Tecnologia).
Nossa responsabilidade e desafio é operar como uma TI ativa, atuando na arquitetura e integração dos sistemas corporativos adquiridos, utilizando as soluções de maior destaque do mundo e tendo um contato muito próximo com esses parceiros de solução (Ex: Oracle, Service Sinal, Gatner, etc) com um papel decisivo no dia a dia das áreas para assegurar a centralização e operação dessas plataformas.
Como é ser um(a) Especialista de Sistemas
Essa é uma posição nova, estratégica e com um desafio único. Buscamos uma pessoa essencialmente curiosa, que goste de aprender e esteja sempre antenada com as novidades do mercado para assumir a frente do ecossistema Google como um todo para a companhia.
Sua atuação será muito próxima de uma consultoria interna, com grande proximidade com os times de acessos e comunicação. O objetivo é que você não apenas gerencie as ferramentas, mas também atue como uma influência positiva para a equipe e para os profissionais mais juniores, compartilhando conhecimento e promovendo as melhores práticas.
O que esperamos de você:
- Ecosistema Google (Especialista): Conhecimento aprofundado e experiência prática em Google Workspace: Administração no Google Admin Console, gestão de usuários, grupos, permissões e políticas.
- Ecosistema Slack (Especialista): Conhecimento aprofundado e experiência prática em Slack Administration: Gestão de workspaces, canais, permissões, integrações, automações (Workflows), Slack Connect.
- Gestão de Projetos: Experiência comprovada na condução de projetos de otimização de ferramentas, migrações de sistemas ou implantação de novas funcionalidades.
- Conhecimento em ferramentas de Software Corporativo - Google, Slack, Microsoft, Atlassian…;
- Experiência na realização de diagnósticos e proposição de melhorias de processos relacionados à cadeia de serviços de TI;
- Conhecimento prévio em ferramentas de ticket;
- Capacidade de criação de indicadores;
- Inglês avançado, para lidar com fornecedores, documentações e ferramentas globais;
- Ser uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe e de atuar como uma influência para outros membros do time;
- Proatividade, colaboração e compromisso com as entregas;
- Conhecimento em técnicas de negociação
- Conhecimento em metodologias ágeis
O que aumentam suas chances:
- Conhecimento básico em Python e Java (não obrigatório);
Nossos Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Digital, da Vitta
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
- Gympass
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
- Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
- Convênio SESC
- Salário Fixo + PLR
- Benefício Educação - Studa e Biblioteca StoneCo
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Entrevistas com o time de People
Entrevista com a Liderança
Check de Cultura
Feedback