Coordenador De Atendimento - CS Internacional

📍 São Paulo - SP Publicado 15/10/2025 Área: Coordenador de Atendimento
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Sobre a vaga

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A VOLL nasceu para simplificar a mobilidade com uma solução única e global.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Coordenar e apoiar a equipe de atendimento nas rotinas de viagens, com foco nos serviços internacionais (aéreo, hotel, carro, rodoviário, mobilidade, transfer, seguro e wallet), garantindo a execução eficiente dos processos de emissão, reservas, alterações, reeemissões, cálculos de tarifas de rotas simples até as mais complexas, redução de tarifas com aplicação de waivers, reembolsos e cancelamentos.
  • Fortalecer habilidades de organização, comunicação, priorização e acompanhamento da equipe, atuando de forma cada vez mais estratégica no suporte ao time e diretrizes da empresa.
  • Exercer o papel do Coordenador VOLL: manter a rotina de one-a-one's semanais, realizar feedbacks regulares e servir de elo entre a entrega do próprio time com a estratégia maior do negócio.
  • Pautar planejamento e execução de oportunidades de encantamento, por meio de experiências positivamente memoráveis de solicitantes, organizadores e participantes de treinamentos, congressos, seminários, reuniões, palestras, fóruns, feiras e viagens de incentivo.
  • Coordenar nossas equipes de atendimento (Squads Corporativas), gerenciando nossos esforços de captação, atendimento e retenção de clientes e demandas do CS.
  • Navegar entre habilidades de liderança analíticas bem como criativas.
  • Apoio técnico e operacional à equipe de líderes e coordenadores do CS.
  • Atuar como multiplicador de conhecimento, promovendo treinamentos e ritos de capacitação com as squads da empresa.
  • Identificar, analisar e reagir de forma imediata a erros operacionais, reclamações de clientes e oportunidades de melhoria de processos.
  • Elaborar, gerenciar e executar novas iniciativas rapidamente, tomando decisões que adicionem valor aos clientes VOLL.
  • Promover uma cultura inovadora, que adicione diferenciais competitivos à VOLL no mercado, por meio de tecnologia, suporte impecável e contatos personalizados.
  • Definir e relatar as metas e orçamentos da equipe junto com o Head do CS.
  • Você revisará regularmente nossos perfis de cliente e otimizará nossos processos operacionais e de atendimento para otimizar seus KPIs como NPS, CSAT, GMV e Take rate.

Requisitos

  • Inglês intermediário a avançado (diferencial)
  • Amplo conhecimento do pacote office
  • Conhecimento de nível de usuário nos sistemas: OBTs, portais de reservas de locadoras de veículos, companhias aéreas, players de hospedagem e Sabre.
  • Experiência com gerenciamento e operação de viagens corporativas
  • Vivência com liderança de equipes de alta performance
  • Experiência com logística de viagens internacionais (reservas de hotéis, compra de passagens aéreas, locação de veículos e serviços de transporte executivo).
  • Experiência comprovada de atendimento ao público executivo (incluindo C-level)
  • Experiência com viagens domésticas e internacionais.

Diferenciais

  • Vale-refeição/alimentação no cartão Flash
  • Plano Médico e Odontológico Sulamérica
  • Total Pass e Gympass
  • Auxílio home office no cartão Flash
  • Auxílio à saúde mental (VOLL Care)
  • Auxílio educação através do (VOLL Education)
  • Seguro de vida em grupo
  • Licença-maternidade de 6 meses
  • Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
  • Férias a partir de 6 meses
  • Day off

Benefícios

  • Diversidade na Voll Aqui na VOLL valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diversidades e individualidades.
  • Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo #JuntosNoMesmoBarco.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Mapeamento de Perfil
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A VOLL existe para transformar ideias inovadoras em soluções que moldam o futuro das viagens, mobilidade e despesas corporativas.

Fomos pioneiros ao criar o primeiro app integrado de mobilidade e viagens do mundo, unificando todas as etapas dessa jornada, desde a reserva até o pagamento.

Nossa plataforma visa dar o melhor para ambos — gestor e viajante corporativo, com soluções completas que simplificam e integram todas as necessidades em um único lugar.

Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 400 colaboradores, espalhados por mais de 17 estados.

NOSSOS VALORES 🧡 Executamos com maestria; Jogamos limpo; Estamos juntos no mesmo barco; Somos protagonistas; Somos fortes.

Informações Adicionais

  • 😍 Nosso pacote de benefícios: Vale-refeição/alimentação no cartão Flash; Plano Médico e Odontológico Sulamérica; Total Pass e Gympass; Auxílio home office no cartão Flash; Auxílio à saúde mental (VOLL Care); Auxílio educação através do (VOLL Education); Seguro de vida em grupo; Licença-maternidade de 6 meses; Licença-paternidade de 20 dias (Nossa política de licença parental é igualmente aplicável a casais homoafetivos).
  • Férias a partir de 6 meses; Day off.