Somos o Grupo Energisa!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Definir conteúdo, elaborar material didático e preparar a logística pedagógica inerente a capacitação de eletricistas de rede de distribuição de média e baixa tensão;
- Ministrar Cursos de Formação e de Reciclagem de Eletricistas dos Sistemas Elétricos de Baixa e Média Tensão;
- Monitorar o desempenho dos eletricistas durante os treinamentos, garantindo a absorção do conhecimento disseminado;
- Acompanhar e avaliar o desenvolvimento dos eletricistas, durante a participação em atividades práticas e/ou testes simulados;
- Elaborar, aplicar e analisar os resultados da avaliação, objetivando a certificação dos Eletricistas;
- Garantir o correto registro das atividades executadas, assim como a transparência e lisura de todo o processo de qualificação/capacitação.
Requisitos
- Curso Técnico em Eletrotécnica;
- Carteira de Habilitação Nacional categoria B;
- Experiência como Eletricista;
- Experiência com Linha Viva.
Diferenciais
- Conhecimentos desejáveis: Pacote Office; NR – 10 Básico; NR – 10 Complementar.
Benefícios
- • Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- • Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- • Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- • Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- • Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- • Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: FIT CULTURAL
- Etapa 3: TRIAGEM
- Etapa 4: ENTREVISTA COM O RH
- Etapa 5: ENTREVISTA TÉCNICA
- Etapa 6: AVALIAÇÃO DE PERFIL
- Etapa 7: ETAPA ADMISSIONAL
- Etapa 8: CARTA PROPOSTA
- Etapa 9: DOCUMENTAÇÃO
- Etapa 10: Contratação
Sobre a empresa
Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras , 12 concessões de transmissão , geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável , comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado , além de uma central de serviços compartilhados , uma empresa de contact center e a fintech Voltz , a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!
Nosso trabalho mais visível é na distribuição de energia, mas temos muito mais a oferecer.
Estamos também investindo na geração, distribuição e comercialização de bio soluções, como biogás, biometano e biofertilizante, através da Agric.
Informações adicionais
- As PESSOAS são nossa maior ENERGIA.