Instrutor em Eletroeletrônica - Instrutor de Educação Profissional III

Empresa: Senai GO Profissão: Instrutor de Eletroeletrônica Salário: R$ 3.305,00 Cidade: Goiânia - GO Publicado: 21/10/2025

Ensinar conhecimentos da área de Eletroeletrônica, preparando e ministrando aulas teóricas e práticas, planejando as atividades de acordo com diretrizes educacionais.

Local

Goiânia - GO

Vespertino e/ou noturno

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Benefícios

Faixa salarial

R$ 3.305,00

Carga horária

15h semanais

Tipo de contrato

indeterminado

Processo seletivo

Sobre a empresa

O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis.

Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, eletricidade e carpintaria de esquadria.

O contexto econômico do Estado era de apenas algumas centenas de pequenas e, menos ainda, médias indústrias.

Atualmente, o Senai oferece formação profissional em diversos cursos ministrados nas modalidades de aprendizagem industrial, habilitação técnica, graduação tecnológica, pós-graduação, iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional, além de prestar serviços de assessoria técnica e tecnológica em diversas áreas.

Integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), o Senai tem acompanhado o avanço do segmento industrial, com investimentos permanentes na melhoria e atualização de seus recursos humanos e ambientes de ensino, buscando na inovação tecnológica uma maneira de contribuir com a competitividade da indústria e o desenvolvimento do Estado.

Nossa MISSÃO é promover a educação profissional e o ensino superior, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria.

E como VISÃO, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e competitividade.

Compartilhar: WhatsApp