Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Identificar necessidades de capacitação junto a gestores e equipes
- Planejar e ministrar treinamentos utilizando metodologias adequadas
- Elaborar e atualizar materiais didáticos
- Conduzir dinâmicas, práticas e atividades que favoreçam o aprendizado
- Avaliar a eficácia dos treinamentos e emitir relatórios de resultados
- Acompanhar a aplicação do conhecimento no dia a dia dos colaboradores
- Manter-se atualizado sobre novas técnicas e ferramentas de ensino
Sobre a empresa
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.