Instalador Reparador em Telecomunicações - Manutenção de Assinantes (São João da Boa Vista/SP) Descrição da vaga Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar uma atividade? Venha ser um(a) Instalador(a) Reparador, instalar, monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes. O nosso time Técnico está aguardando você!
Local
São João da Boa Vista - SP
Presencial
Responsabilidades
- Instalar equipamentos de TV, Internet e Telefone; Reparar equipamentos e prestar assistência técnica aos clientes; Verificar a infraestrutura das Redes; Avaliar as interfaces dos equipamentos e componentes; Instalar cabeamentos; Efetuar interligações dos equipamentos; Testar conexões.
Requisitos
- Curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica ou afins; Registro no CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais); Experiência em instalação de serviços de Telecom (TV por Assinatura, Telefone Fixo e Internet). Carteira de Habilitação Categoria A ou B.
Diferenciais
- Certificação NR 10 e NR 35.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Telemedicina; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Auxílio Educação; Desconto nos Pacotes de Internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.