Instalador Reparador em Telecomunicações - Manutenção de Assinantes (Indaiatuba/SP) Descrição da vaga Você é uma pessoa disciplinada? Tem atenção ao realizar uma atividade? Venha ser um Instalador(a) Reparador(a), monitorar e aperfeiçoar nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes. O nosso time de Instalação está aguardando você!
Local
Indaiatuba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber ordens de serviços (OS) e executá-las de acordo com Políticas, Regulamentos e Procedimentos internos; Manter equipamentos e materiais, organizados, limpos e armazenados em local apropriado; Efetuar manutenções de internet, com a realização de testes de acesso a velocidade; Identificar falhas na rede e executar reparos, substituição de peças e equipamentos se necessário; Efetuar a retirada de equipamentos em residências; Garantir o alcance das metas mensais.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Carteira de Habilitação Categoria B; Disponibilidade para viagens.
Diferenciais
- Curso Técnico ou Superior em Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins; Conhecimento em Configuração de Roteadores e Equipamentos; Experiência na área de Telecomunicações.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Auxílio Educação; Desconto nos Pacotes de Internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.