Instalador Reparador em Redes

📍 Mococa - SP Publicado 23/10/2025 Área: Instalador de Redes
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Venha ser um Instalador(a), instalar e manter nossas conexões, priorizando a excelência nos serviços prestados e a satisfação dos clientes.

Local

Mococa - SP

Responsabilidades

  • Lançar e fazer manutenção de cabos ópticos da rede principal
  • Lançar e prestar manutenção de cabos ópticos da rede do cliente
  • Construir infraestrutura de rede óptica
  • Realizar a fusão de cabos para construção e manutenção de redes de fibra óptica

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Carteira de Habilitação Categoria B
  • Disponibilidade para viagens

Diferenciais

  • Curso Técnico em Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins
  • Conhecimento em configuração de Roteadores
  • Experiência na área de Telecomunicações

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Lucros
  • Trilha de carreira
  • DayOff
  • TotalPass
  • Vidalink
  • Telemedicina

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.

Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.

Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.

Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.

Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.

Acreditamos que a internet existe para mostrar que