Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e atribuições
Responsável por realizar atendimento casa/cliente garantindo a instalação ou reparo do serviço através do cabeamento de fibra óptica, habilitando o serviço de TV, internet e telefone; Atuando em residências ou prédios; Manuseio de caixa de emenda de fibra óptica; Configuração de equipamentos como modens, roteadores e decoder; Garantir o serviço através da utilização de equipamento de medição; Garantir a entrega dos indicadores como produção e qualidade. Executar outras atividades da mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino médio Completo. CNH CATEGORIA B DEFINITIVA.
- Ensino médio Completo.
- CNH CATEGORIA B DEFINITIVA.
Informações adicionais
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio academia;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Etapa 3: Mapeamento Perfil PI
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Comprovação de Competência
- Etapa 6: Dados pré-contratação
- Etapa 7: Contratação