Somos uma gigante do varejo com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Local
Indaial - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente
- Realizar organização dos setores de acordo com as orientações internas
- Manter a loja limpa, organizada e agradável para receber nossos clientes
- Prezar pelo bom atendimento, encantando a todos
- Cumprir as normas e procedimentos internos
- Habilidade de relacionamento interpessoal
Requisitos
- Ensino médio completo
- Ter no mínimo 18 anos
- Gostar de organização
- Gostar de gente
- Ser simpático
- Ter comprometimento
- Ter foco no cliente
- Ter humildade
- Ter atitude
- Ter afinidade com o dinamismo do varejo
- Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados
Benefícios
- Vale transporte
- Serviços de Telemedicina - Conexa
- Vale alimentação ou refeição
- PPR anual
- Empresa cidadã (Licença Maternidade de 180 dias e Licença Paternidade de 20 dias)
- Oportunidade de crescimento constante
- Pagamento adicional para domingos e feriados trabalhados
Sobre a empresa
Somos centenas de megalojas presentes em praticamente todos os estados brasileiros.
A nossa #FamíliaHavan conta com mais de 22 mil colaboradores.
Nossos canais digitais estão em constante modernização e investimos incansavelmente para ser a melhor loja do Brasil e proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes.
Venha fazer parte da #FamíliaHavan e ajudar a revolucionar o varejo brasileiro!
Com uma história que começou em 1986, em Brusque (SC), a Havan nasceu pequena — uma loja de tecidos com apenas um colaborador.
Mas desde o início, nosso fundador, Luciano Hang, tinha um olhar à frente do seu tempo.
Hoje, somos uma das maiores varejistas do Brasil, com quase 200 megalojas espalhadas pelo país e mais de 22 mil colaboradores que constroem essa história todos os dias.
Nosso símbolo, a Estátua da Liberdade, representa aquilo em que acreditamos: a liberdade de sonhar, criar e evoluir.
Nossas lojas são verdadeiros centros de lazer, turismo e compras, oferecendo mais de 350 mil produtos e uma experiência que encanta milhões de clientes todos os anos.
A nossa cultura está no jeito de ser e agir de cada colaborador.
Nós acreditamos em: Cliente como a nossa prioridade Humildade para aprender e crescer juntos Comprometimento para fazer acontecer Planejamento e disciplina para construir grandes resultados Equipe como nossa maior força Liberdade com responsabilidade para inovar e evoluir Alegria, praticidade, lucro, organização, simplicidade, transparência e oportunidade como pilares para transformar cada desafio em conquista.
Missão e Valores
- Cliente como a nossa prioridade
- Humildade para aprender e crescer juntos
- Comprometimento para fazer acontecer
- Planejamento e disciplina para construir grandes resultados
- Equipe como nossa maior força
- Liberdade com responsabilidade para inovar e evoluir
- Alegria, praticidade, lucro, organização, simplicidade, transparência e oportunidade como pilares para transformar cada desafio em conquista