Ebury é uma empresa global de tecnologia financeira dedicada a capacitar empresas a expandirem internacionalmente através de soluções financeiras personalizadas e inovadoras.
Local
São Paulo - SP
Híbrido: 4 dias no escritório, 1 dia trabalhando de casa por semana
Responsabilidades
- Garantir que implementações complexas e API funcionem suavemente e que clientes tenham um processo de integração e onboarding ideal.
- Suportar a equipe de vendas e clientes pré e pós-venda.
- Gerenciar a implementação do cliente ao longo do ciclo de vida.
- Trabalhar com operações e segurança para garantir altos padrões.
- Coletar requisitos para melhorias e garantir que os clientes estejam usando as funcionalidades mais apropriadas e recentes.
- Documentar requisitos, analisar mudanças operacionais ou de desenvolvimento, e apresentar soluções potenciais aos colegas de tecnologia e produto.
- Executar planos, monitorar progresso e ajustar cronogramas ou escopo conforme necessário.
- Relatar progresso e comunicar atualizações a terceiros e internamente.
- Gravar vídeos, participar de webinars e promover funcionalidades Ebury na comunidade.
Requisitos
- Mínimo de dois anos de experiência em um papel técnico.
- Habilidade com documentos de requisitos, casos de teste, casos de uso, relatórios.
- Experiência em projetos, resolução de problemas e gerenciamento de tempo.
- Experiência com APIs: SOAP XML/JSON, Postman, Jira; Protocolos host-to-host como SFTP.
- Capacidade de depurar ou revisar logs.
- Inglês avançado.
- Excelente comunicador com habilidades escritas e interpessoais altamente desenvolvidas.
- Desfruta de trabalhar em um ambiente multicultural e internacional com algumas visitas de clientes.
- Auto-iniciativa para trabalhar efetivamente em um ambiente dinâmico e em rápida mudança.
- Desejável: SWIFT MTXXX messaging, SEPA CAMT messaging; Experiência na indústria de pagamentos; Open Banking AISP/PISP; Experiência de frente ao cliente; Google Data Studio, Looker, SQL; Espanhol avançado.
Diferenciais
- Mentoria dedicada: Aprenda diretamente de gerentes experientes que estão investidos no seu sucesso.
- Tecnologia de ponta: Aproveite ferramentas e sistemas personalizados de última geração que permitem você a ter o melhor desempenho.
- Progressão de carreira clara e acelerada: Caminhos definidos para papéis de liderança e especialistas dentro da Ebury.
- Cultura dinâmica e de apoio: Trabalhe em um ambiente colaborativo onde o trabalho em equipe e o crescimento pessoal são priorizados.
- Pacote de benefícios generoso: Acesso a benefícios competitivos adaptados à sua localização, que geralmente incluem benefícios de saúde e sociais.
- Escritório de São Paulo: Uma localização fantástica com excelentes ligações de transporte.
Benefícios
- Benefícios competitivos adaptados à sua localização, incluindo benefícios de saúde e sociais.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Híbrido: 4 dias no escritório, 1 dia trabalhando de casa por semana
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Enviar candidatura no site de carreiras, upload do CV/currículo em inglês.
Sobre a empresa
Ebury é uma história de sucesso em tecnologia financeira, posicionada entre as empresas internacionais de crescimento mais rápido em seu setor.
Fundada em 2009, temos sede em Londres e mais de 1700 funcionários com presença em mais de 29 mercados em todo o mundo.
A diversidade cultural faz parte do que torna a Ebury um lugar especial.
Desde São Paulo a Dubai, Vancouver a Auckland, gostamos de compartilhar experiências de equipe e celebrar o sucesso em toda a família Ebury.
O trabalho árduo compensa: em 2019, a Ebury recebeu um investimento de £350 milhões do Banco Santander e ganhou prêmios internacionalmente reconhecidos, incluindo Financial Times: 1000 Europe's Fastest-Growing Companies.
Nada disso teria sido possível sem nossa maior conquista: nossas pessoas maravilhosas.
Equipes entusiastas, inovadoras e colaborativas, sempre prontas para disruptuar e revolucionar o setor de tecnologia financeira em rápido crescimento.
Estamos comprometidos em construir um local de trabalho onde todos se sintam valorizados, apoiados e capacitados para prosperar.
Temos redes de funcionários ativas e iniciativas ESG que refletem nossa cultura inclusiva, incluindo nossa Rede de Mulheres, Rede LGBTQIA+ e Rede de Veteranos.
Essas comunidades fornecem espaços para conexão, mentoria, advocacia e colaboração em nossas equipes globais.
Acreditamos na inclusão.
Estamos contra a discriminação em todas as formas e não toleramos a intolerância às diferenças que nos tornam uma organização moderna e bem-sucedida.
Na Ebury, você pode ser quem quiser ser e ainda sentir um senso de pertencimento, não importa sua história, porque queremos que você e sua singularidade ajudem a escrever nosso futuro.
Sobre a Ebury
- Ebury é uma empresa global de tecnologia financeira.
- Fundada em 2009, com sede em Londres.
- Mais de 1700 funcionários em mais de 29 mercados.
- Comprometida com a inclusão e diversidade.