Na CostaFoods Brasil, acreditamos que a pluralidade é o que nos fortalece.
Local
São Sebastião do Oeste - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atuar em colaboração estreita com a liderança para alinhar estrategicamente o RH com as necessidades e metas do negócio.
- Desenvolver e implementar soluções inovadoras e humanizadas que promovam o desenvolvimento e o engajamento do time.
- Ser um agente de transformação cultural, diagnosticando a cultura organizacional e propondo iniciativas para melhorar a experiência e a jornada dos colaboradores.
- Conduzir os ciclos de desempenho, trabalhando de perto com as áreas de desenvolvimento para promover o crescimento profissional.
- Monitorar o clima organizacional e desenvolver ações para melhorar e manter um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Requisitos
- Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins.
- Experiência comprovada como Business Partner ou em função generalista de RH.
- Disponibilidade para viagens.
- CNH B e habilidade para dirigir em rodovias.
- Pós-graduação em liderança ou gestão de pessoas será um diferencial.
Diferenciais
- Vale alimentação R$ 800.
- Refeitório na empresa com café da manhã e almoço.
- Plano de Saude Unimed ou Hapvida.
- Plano odontológico Bradesco.
- Seguro de vida.
- Wellhub (Gympass).
- ICP (Incentivo de Curto Prazo).
- Vale transporte com desconto de 2%.
- Convenio com instituições de ensino para desconto em cursos de graduação e pós-graduação.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1999, no coração de Minas Gerais, em São Sebastião do Oeste, a CostaFoods Brasil nasceu do solo simples e fértil do interior e cresceu com o propósito de levar as raízes mineiras para inspirar o mundo.
Somos uma companhia que une tradição, inovação e compromisso com a qualidade em cada etapa do nosso trabalho, do campo à mesa.
Carregamos a força de nossas origens e o orgulho de representar o jeito mineiro de fazer bem-feito, sempre com respeito, simplicidade e propósito.
Hoje, somos referência nacional no setor avícola, com três marcas no mercado (Avivar, Belavida e Rara) com atuação em mais de 20 estados brasileiros e presença internacional em mais de 40 países.