Analista De Help Desk

📍 São Paulo - SP Publicado 09/09/2025 Área: Analista De Help Desk
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Brindar suporte técnico de primer nivel a los usuarios finales por teléfono, correo electrónico ou chat.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Brindar suporte técnico de primer nivel a los usuarios finales por teléfono, correo electrónico ou chat.
  • Solucionar e resolver problemas de hardware e software, incluindo equipos de escritorio, portáteis, impressoras e dispositivos móveis.
  • Instalar, configurar e manter aplicações de software e sistemas operativos.
  • Ajudar com a administração de contas de usuário, incluindo restabelecimentos de senhas e permissões de a
  • Colaborar com outros equipos de TI para escalar e resolver problemas técnicos complexos
  • Documentar todos os incidentes e resoluções no sistema de tickets de la mesa de ayuda.
  • Proporcionar um excelente serviço al cliente e garantir altos níveis de satisfação do cliente.
  • Ajudar com projetos e iniciativas de TI según lo asignado.

Requisitos

  • Experiencia comprobada cómo analista de mesa de ayuda ou puesto similar.
  • Fuerte conocimiento dos sistemas operativos Windows e Microsoft Office Suite.
  • Familiaridade com a resolução de problemas de hardware e software.
  • Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
  • Capacidade para trabalhar de forma independente e priorizar tarefas de maneira eficaz.
  • Mentalidade orientada al cliente con pasión por brindar un servicio excepcional.
  • Comprensión básica de conceptos e protocolos de redes.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Entrevistas
  • Etapa 3: Confirmação de candidato
  • Etapa 4: Onboarding
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Aquí, cada acción cuenta e cada idea pode marcar a diferença. Únete a un equipo que valora a innovación, o respeito e o compromiso.

¡Ven e construyamos juntos un futuro melhor!

Con más de 38 anos e uma presença global, em Stefanini transformamos o mañana juntos.

Si eres uma persona disruptiva, te mantienes em aprendizaje continuo e a inovação está em teu ADN, então somos lo que buscas.