¡Sé parte de Stefanini!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Brindar suporte técnico de primeiro nível aos usuários finais por telefone, e-mail ou chat.
 - Solucionar e resolver problemas de hardware e software, incluindo desktops, laptops, impressoras e dispositivos móveis.
 - Instalar, configurar e manter aplicativos de software e sistemas operacionais.
 - Ajudar com a administração de contas de usuário, incluindo restabelecimentos de senhas e permissões de acesso.
 - Colaborar com outros times de TI para escalar e resolver problemas técnicos complexos.
 - Documentar todos os incidentes e resoluções no sistema de tickets da mesa de ajuda.
 - Proporcionar um excelente serviço ao cliente e garantir altos níveis de satisfação do cliente.
 - Ajudar com projetos e iniciativas de TI conforme atribuído.
 
Requisitos
- Experiência comprovada como analista de help desk ou cargo similar.
 - Fuerte conhecimento dos sistemas operacionais Windows e Microsoft Office Suite.
 - Familiaridade com a resolução de problemas de hardware e software.
 - Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
 - Capacidade para trabalhar de forma independente e priorizar tarefas de maneira eficaz.
 - Mentalidade orientada ao cliente com paixão por fornecer um serviço excepcional.
 - Comprensión básica de conceitos e protocolos de redes.
 
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
 - Etapa 2: Entrevistas
 - Etapa 3: Confirmação de candidato
 - Etapa 4: Onboarding
 - Etapa 5: Contratação
 
Sobre a empresa
En Stefanini somos más de 30.000 genios, conectados desde 41 países, haciendo lo que les apasiona y co-creando un futuro mejor.
Aqui, cada ação conta e cada ideia pode marcar a diferença.
Únete a un equipo que valora la innovación, el respeto y el compromiso.
Si eres una persona disruptiva, te mantienes en aprendizaje continuo y la innovación está en tu ADN, entonces somos lo que buscas.
¡Ven y construyamos juntos un futuro mejor!
Con más de 38 anos e uma presença global, em Stefanini transformamos o amanhã juntos.
Únete a un equipo que valora la innovación, el respeto y el compromiso.