Head/Diretor Comercial – Nacional e Latam

📍 São Paulo - SP Publicado 01/10/2025 Área: Diretor Comercial

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.808 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Head/Diretor(a) Comercial – Nacional e Latam (Foco na marca Buba e Buba Care) Descrição da vaga Nós acreditamos que cada talento faz parte de uma construção coletiva.

Local

São Paulo - SP

vazio

Responsabilidades

  • Liderar a estratégia comercial nacional e internacional (LATAM) das marcas BUBA e BUBA CARE, alinhada aos objetivos do Grupo Moas.
  • Gerenciar e expandir a equipe de representantes comerciais e lideranças supervisores em todo o Brasil, garantindo performance e capilaridade de atuação.
  • Estruturar a entrada das marcas na América Latina, desde a análise de mercado até a implementação comercial.
  • Desenvolver relacionamento com grandes redes de varejo, com foco nos canais alimentar e/ou Farma, incluindo negociações, sell-in e sell-out.
  • Estabelecer KPIs e rotinas de acompanhamento para garantir o crescimento e rentabilidade da operação; Trabalhar em parceria com áreas internas marketing, trade, produto e Supply Chain, promovendo integração e eficiência nas ações comerciais.

Requisitos

  • Graduação completa/MBA cursos de especialização.
  • Trajetória consolidada em posições de liderança comercial com vivência preferencial em bens de consumo ou produtos infantis.
  • Forte vivência no relacionamento com grandes redes de varejo, especialmente nos canais alimentar e Farma.
  • Gestão de um time grande de inside sales.
  • Histórico de gestão de representantes e supervisores comerciais em nível nacional.
  • Perfil analítico, estratégico, comunicativo e altamente orientado a resultados.
  • Diferencial: Histórico de atuação em projetos de expansão internacional.
  • Conhecimento do mercado LATAM será altamente valorizado.
  • Espanhol avançado será valorizado.

Benefícios

  • Remuneração: compatível com o mercado + bônus por performance.

Faixa salarial

compatível com o mercado + bônus por performance

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

PJ

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Contratação

Sobre a empresa

Criando conexões com propósito: esse é o Nosso Jeito No Grupo Moas, acreditamos no poder das conexões.

Somos um time apaixonado por qualidade, movido por inovação e guiado por valores sólidos como cuidado, transparência, respeito e colaboração.

Desde 2003, crescemos com o olhar atento de quem entende que bem-estar se constrói com sensibilidade e funcionalidade.

Buba e Buba Care Na jornada das famílias, desenvolvemos produtos de puericultura, cuidados com a pele e momentos especiais com os pequenos — sempre com segurança, afeto e responsabilidade.

Mart Já no universo da casa, inspiramos pessoas a criarem ambientes com alma, unindo curadoria, design contemporâneo e acessibilidade.

Um alcance que reflete a força da nossa essência: criar conexões reais entre pessoas, lares e histórias.

Se você compartilha dessa essência e quer crescer junto com um grupo que valoriza o desenvolvimento, o bem-estar e a criatividade coletiva, o Grupo Moas é o seu lugar.

Informações Adicionais

  • Localização: Barra Funda, São Paulo – SP