Head de Publicadores , LATAM

📍 São Paulo - SP Publicado 25/09/2025 Área: Gerente de Publicidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.634 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados preferida pelas empresas mais inovadoras do mundo.

A LiveRamp é uma líder revolucionária em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade fundamental, estabelecendo o novo padrão para a construção de uma visão conectada do cliente com clareza e contexto inigualáveis, protegendo a preciosa confiança da marca e do consumidor.

A LiveRamp oferece flexibilidade completa para colaborar onde quer que os dados estejam, a fim de apoiar a mais ampla gama de casos de uso de colaboração de dados - dentro de organizações, entre marcas e em sua rede global de parceiros de alta qualidade.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Liderar e expandir o Ecossistema de Conectividade da LiveRamp no Brasil, construindo e gerenciando relacionamentos estratégicos com publicadores e plataformas.
  • Impulsionar a adoção generalizada da Authenticated Traffic Solution (ATS) com os maiores publicadores do Brasil, garantindo o crescimento sustentável do ecossistema.
  • Identificar, estruturar e fechar oportunidades geradoras de receita com publicadores em casos de uso de colaboração de dados, incluindo insights, ativação e medição.
  • Ser responsável por uma meta de reserva de receita, entregando e superando consistentemente os objetivos para impulsionar o crescimento da LiveRamp no Brasil.
  • Traduzir os requisitos regulatórios (como a LGPD) em soluções práticas e centradas no cliente.
  • Atuar como consultor de confiança para publicadores e clientes corporativos, demonstrando o valor de clean rooms, resolução de identidade e colaboração segura de dados.
  • Representar a LiveRamp como líder de pensamento em eventos do setor, mesas redondas e briefings de clientes, posicionando a empresa como um parceiro-chave no ecossistema de publicidade digital do Brasil.

Requisitos

  • Mais de 8 anos de experiência em tecnologia publicitária ou vendas de mídia digital no Brasil.
  • Relacionamentos estabelecidos com executivos seniores em todo o ecossistema de publicadores do Brasil (grupos de mídia digital, emissoras e plataformas).
  • Histórico comprovado de impulsionar a adoção de soluções de identidade e colaboração de dados.
  • Confortável trabalhando de forma independente com orientação e suporte presenciais limitados.
  • Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês (espanhol é um diferencial).

Sobre a empresa

A missão da LiveRamp é conectar dados de maneiras que importem, e isso começa com as nossas pessoas.

Sabemos que equipes inspiradas reúnem pessoas de uma mistura de origens e experiências.

E sabemos que os indivíduos dão o seu melhor quando não apenas trazem sua personalidade completa para o trabalho, mas também se sentem realmente pertencentes.

Conectar os LiveRampers a novas ideias e uns aos outros é um dos nossos princípios orientadores - um que informa como contratamos, treinamos e crescemos nossa equipe global em nove países e quatro continentes.