A LiveRamp é a plataforma de colaboração de dados preferida pelas empresas mais inovadoras do mundo.
A LiveRamp é uma líder revolucionária em privacidade do consumidor, ética de dados e identidade fundamental, estabelecendo o novo padrão para a construção de uma visão conectada do cliente com clareza e contexto inigualáveis, protegendo a preciosa confiança da marca e do consumidor.
A LiveRamp oferece flexibilidade completa para colaborar onde quer que os dados estejam, a fim de apoiar a mais ampla gama de casos de uso de colaboração de dados - dentro de organizações, entre marcas e em sua rede global de parceiros de alta qualidade.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Liderar e expandir o Ecossistema de Conectividade da LiveRamp no Brasil, construindo e gerenciando relacionamentos estratégicos com publicadores e plataformas.
- Impulsionar a adoção generalizada da Authenticated Traffic Solution (ATS) com os maiores publicadores do Brasil, garantindo o crescimento sustentável do ecossistema.
- Identificar, estruturar e fechar oportunidades geradoras de receita com publicadores em casos de uso de colaboração de dados, incluindo insights, ativação e medição.
- Ser responsável por uma meta de reserva de receita, entregando e superando consistentemente os objetivos para impulsionar o crescimento da LiveRamp no Brasil.
- Traduzir os requisitos regulatórios (como a LGPD) em soluções práticas e centradas no cliente.
- Atuar como consultor de confiança para publicadores e clientes corporativos, demonstrando o valor de clean rooms, resolução de identidade e colaboração segura de dados.
- Representar a LiveRamp como líder de pensamento em eventos do setor, mesas redondas e briefings de clientes, posicionando a empresa como um parceiro-chave no ecossistema de publicidade digital do Brasil.
Requisitos
- Mais de 8 anos de experiência em tecnologia publicitária ou vendas de mídia digital no Brasil.
- Relacionamentos estabelecidos com executivos seniores em todo o ecossistema de publicadores do Brasil (grupos de mídia digital, emissoras e plataformas).
- Histórico comprovado de impulsionar a adoção de soluções de identidade e colaboração de dados.
- Confortável trabalhando de forma independente com orientação e suporte presenciais limitados.
- Excelentes habilidades de comunicação em português e inglês (espanhol é um diferencial).
Sobre a empresa
A missão da LiveRamp é conectar dados de maneiras que importem, e isso começa com as nossas pessoas.
Sabemos que equipes inspiradas reúnem pessoas de uma mistura de origens e experiências.
E sabemos que os indivíduos dão o seu melhor quando não apenas trazem sua personalidade completa para o trabalho, mas também se sentem realmente pertencentes.
Conectar os LiveRampers a novas ideias e uns aos outros é um dos nossos princípios orientadores - um que informa como contratamos, treinamos e crescemos nossa equipe global em nove países e quatro continentes.