Head of Art Descrição da vaga Buscamos uma pessoa para atuar como Head of Art na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Designer sênior que é o guardião visual das marcas dentro do squad de CRM.
- Garante qualidade estética, consistência e correta aplicação dos guidelines em todas as peças, canais e desdobramentos.
- Atua revisando, ajustando e elevando o nível das entregas, com olhar atento para detalhe, clareza e coerência visual ao longo do funil.
- Tem perfil propositivo, sugerindo evoluções visuais, melhorias de layout, hierarquia e linguagem gráfica para deixar as comunicações mais eficientes e atuais, sem perder a essência da marca.
- Trabalha muito próximo de copy, estratégia e CRM, ajudando a transformar direcionamentos em soluções visuais claras, replicáveis e escaláveis.
Requisitos
- Ferramentas no dia a dia: Figma como principal ferramenta de trabalho, Photoshop e Illustrator para ajustes e desdobramentos, After Effects quando necessário, apresentações em Google Slides ou PowerPoint, leitura de relatórios de performance e uso de ferramentas de gestão do squad.
Diferenciais
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC Totalpass
Benefícios
- VA/VR: valor fixo de R$1.012,00 mensais sem desconto em folha
- Assistência médica (100% coberto pela empresa)
- Seguro de vida de até 12 salários
- Day off de aniversário
- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional e parcerias externas para desenvolvimento
- Convênio SESC Totalpass
Carga horária
Atuação hibrida, 2 a 3 vezes/ semana
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Técnica
- Etapa com RH
- Contratação
Sobre a empresa
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.
Informações adicionais
- Localização: próximo a estação Vila Madalena