Head de Implantação

Empresa: Fcamara Profissão: Gerente de Implantação Cidade: São Paulo - SP Publicado: 22/09/2025

Fundada em 2017 no Brasil, a OmniK atua nos Modelos B2C, B2B e D2C em diversos segmentos de negócio, entre eles, Agronegócio, Varejo, Indústrias, Bancos, Redes de Farmácias, Associações e empresas de saúde.

A Omnik se destaca como uma empresa que oferece uma solução completa e inovadora para o desafiante cenário do comércio digital.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Sobre a empresa

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.

Acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!

Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

Para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.

Diferenciais da Plataforma

Compartilhar: WhatsApp