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📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Gerente de CRM

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Você é uma liderança estratégica, movida por dados, que adora transformar a jornada do cliente em resultados de negócio e tem brilho nos olhos ao ver um time de alta performance prosperar?

Estamos procurando um talento para assumir a liderança do time de CRM da Yooper.

Se você é uma pessoa com visão 360, capaz de gerir uma área como uma unidade de negócio e inspirar pessoas, essa vaga é pra você!

Local

São Paulo - SP

Híbrido (3x presenciais em nosso escritório na Granja Julieta - São Paulo/SP)

Responsabilidades

  • Gerir a área de CRM como um produto: Acompanhar a performance financeira e operacional da área, sendo responsável por seu resultado, otimização de processos e planejamento estratégico para o crescimento;
  • Liderar a entrega de serviços aos clientes: Supervisionar e garantir a excelência na entrega de todos os serviços de CRM (gestão de plataformas, estratégias de e-mail, automações), definindo KPIs, validando entregas e atuando como ponto focal em reuniões estratégicas;
  • Desenvolver e liderar a equipe: Gerir diretamente o time de CRM, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho, motivando e promovendo o desenvolvimento técnico e profissional dos colaboradores;
  • Atuar de forma estratégica e operacional: Orientar o time nas melhores ações, participar ativamente de reuniões com clientes estratégicos e atuar na operação quando necessário para garantir a qualidade;
  • Promover a inovação: Buscar constantemente novas ferramentas, fluxos e estratégias para otimizar a jornada do cliente e maximizar os resultados.

Requisitos

  • Experiência com liderança de equipes de CRM
  • Profundo conhecimento em fluxos de CRM, jornada do cliente, automação de marketing e estratégias de e-mail
  • Visão de negócio e experiência em gestão de indicadores de performance (KPIs) e resultados financeiros (lucro operacional)
  • Excelente habilidade de comunicação e relacionamento para interagir com clientes estratégicos
  • Capacidade de planejar e executar estratégias que garantam a escalabilidade da área
  • Experiência prévia em agências de marketing de performance.

Diferenciais

  • Vivência no atendimento de contas de médio e grande porte.
  • Conhecimento em diferentes plataformas de CRM e automação de mercado.

Benefícios

  • Reembolso Transporte
  • Reembolso Refeição
  • Reembolso Alimentação
  • Reembolso de Plano Saúde
  • Reembolso de Plano Odontológico
  • Day Off no seu aniversário
  • Parceria de Apoio Psicológico
  • Yooper Academy
  • Yoopet
  • Cashback Yooper
  • Total Pass
  • Bonificação por tempo de casa.