Você é uma liderança estratégica, movida por dados, que adora transformar a jornada do cliente em resultados de negócio e tem brilho nos olhos ao ver um time de alta performance prosperar?
Estamos procurando um talento para assumir a liderança do time de CRM da Yooper.
Se você é uma pessoa com visão 360, capaz de gerir uma área como uma unidade de negócio e inspirar pessoas, essa vaga é pra você!
Local
São Paulo - SP
Híbrido (3x presenciais em nosso escritório na Granja Julieta - São Paulo/SP)
Responsabilidades
- Gerir a área de CRM como um produto: Acompanhar a performance financeira e operacional da área, sendo responsável por seu resultado, otimização de processos e planejamento estratégico para o crescimento;
- Liderar a entrega de serviços aos clientes: Supervisionar e garantir a excelência na entrega de todos os serviços de CRM (gestão de plataformas, estratégias de e-mail, automações), definindo KPIs, validando entregas e atuando como ponto focal em reuniões estratégicas;
- Desenvolver e liderar a equipe: Gerir diretamente o time de CRM, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenho, motivando e promovendo o desenvolvimento técnico e profissional dos colaboradores;
- Atuar de forma estratégica e operacional: Orientar o time nas melhores ações, participar ativamente de reuniões com clientes estratégicos e atuar na operação quando necessário para garantir a qualidade;
- Promover a inovação: Buscar constantemente novas ferramentas, fluxos e estratégias para otimizar a jornada do cliente e maximizar os resultados.
Requisitos
- Experiência com liderança de equipes de CRM
- Profundo conhecimento em fluxos de CRM, jornada do cliente, automação de marketing e estratégias de e-mail
- Visão de negócio e experiência em gestão de indicadores de performance (KPIs) e resultados financeiros (lucro operacional)
- Excelente habilidade de comunicação e relacionamento para interagir com clientes estratégicos
- Capacidade de planejar e executar estratégias que garantam a escalabilidade da área
- Experiência prévia em agências de marketing de performance.
Diferenciais
- Vivência no atendimento de contas de médio e grande porte.
- Conhecimento em diferentes plataformas de CRM e automação de mercado.
Benefícios
- Reembolso Transporte
- Reembolso Refeição
- Reembolso Alimentação
- Reembolso de Plano Saúde
- Reembolso de Plano Odontológico
- Day Off no seu aniversário
- Parceria de Apoio Psicológico
- Yooper Academy
- Yoopet
- Cashback Yooper
- Total Pass
- Bonificação por tempo de casa.