Head de CRM

📍 São Paulo - SP Publicado 26/11/2025 Área: Head de CRM

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.599 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Head de CRM, Mídias & Performance Descrição da vaga Somos mais de 350 #Icommnicos - venha ser um também!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Estratégia e Gestão de CRM Desenvolver e implementar a estratégia de CRM com foco em retenção, fidelização e aumento de LTV (Lifetime Value).
  • Gerenciar segmentação, clusterização e jornadas automatizadas (e-mail, SMS, push, WhatsApp).
  • Liderar iniciativas de personalização e uso de dados para melhorar conversão, engajamento e recompra.
  • Definir e monitorar KPIs e dashboards: taxa de abertura, CTR, churn, taxa de recompra, CAC x LTV etc.
  • Gerenciar implementação e evolução de plataformas de CRM, CDP e ferramentas de automação.
  • Definir e executar a estratégia de mídia de performance (Google Ads, Meta Ads, TikTok, Afiliados, Programática etc.).
  • Gerenciar orçamento de mídia e garantir maximização de ROI e ROAS.
  • Conduzir testes A/B, otimizações e análises de funil (top/mid/bottom).
  • Gerenciar parceiros e/ou agências externas, garantindo entrega, qualidade e alinhamento com objetivos de marca e vendas.
  • Garantir integração de estratégia entre mídia, CRM e e-commerce para campanhas 360º.
  • Responsável pelo acompanhamento e desempenho dos canais (conversão, abandono de carrinho, tráfego, etc).
  • Trabalhar junto a times Comercial, Planejamento, Logística e Tecnologia para garantir fluidez da operação e competitividade comercial.
  • Desdobrar calendário comercial e campanhas promocionais integradas com mídia e CRM, integrado as estratégias do negócio.
  • Gerir equipes de CRM, Mídia/performance e e-commerce de forma integrada, direcionando e definindo metas e rituais de gestão, como planos de desenvolvimento e avaliação de desempenho, 1:1, entre outros.
  • Estimular inovação, cultura orientada a dados e testes contínuos.
  • Transformando dados em insights para tomadas de decisão rápidas e efetivas.
  • Elaborar relatórios executivos com análises de performance de canais, campanhas e KPIs estratégicos.
  • Monitorar movimentos de mercado, concorrência e tendências digitais.

Benefícios

  • Horário flexível
  • 40% de desconto nos produtos dos sites
  • Parcerias com instituições de ensino
  • Subsídio a cursos e capacitação
  • Wellhub
  • Estacionamento
  • Day Off de aniversário
  • No Dress Code

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Etapa de Triagem
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com a CMO
  • Entrevista com o CEO
  • Aprovação no Processo Seletivo
  • Contratação

Sobre a empresa

O Icomm Group reúne os maiores e-commerces de moda do país - o Shop2gether e o OQVestir - e através disso você pode encontrar vagas nas mais diversas áreas.

O Icomm Group foi fundado em 2017 e surgiu da fusão entre os e-commerces de moda Shop2gether e OQVestir.

Mesmo com as operações centralizadas, buscamos manter a identidade de cada um dos canais: O Shop2gether, criado em 2012, é o hub de moda e lifestyle com a maior e mais completa curadoria de marcas nacionais.

O e-shopping, que reúne itens de vestuário, acessórios, casa, beleza e bem-estar para o público feminino e masculino, é destino para quem busca tendência aliada a uma experiência de compra única, com excelência em serviços.

Já o OQVestir, lançado em 2009, é o guia de estilo e compras na internet.

Ele oferece um vasto portfólio de marcas aliado ao conteúdo de tendências quentes, novidades, e dicas de styling.

O time é formado por mais de 400 profissionais divididos entre três unidades: a matriz localizada na Vila Olímpia, em São Paulo-SP; a filial de Operações, localizada na Barra Funda, também na capital; e o Centro de Distribuição localizado em Extrema, Minas Gerais.

Nossa Missão é, através do ambiente digital, levar, com excelência em serviços, produtos exclusivos aliados à informação de moda e dicas de estilo.

É nosso objetivo se manter pioneiro no mundo digital e líder em inovação na forma de comprar.

Faz parte da essência do Icomm Group ser vanguarda; inovador; conectado; responsável com a sociedade; responsável com o ambiente; informativo; inspirador; pioneiro; e agregador.

E, além disso, buscamos encontrar no time os valores: Cliente, Foco no Resultado, Comunidade, Comprometimento e Simplicidade.

O ambiente de trabalho é descontraído, temos um time com espírito jovial, que busca melhorias constantes e que se desafia diariamente na cultura dinâmica do varejo online!

Hoje, cerca de 76% da empresa é formado por mulheres e a maior parte da Liderança foi formada com a gente!

Os escritórios contam com espaço de convivência, mini mercado, cafezinho especial e um jardim interno, para quem está na filial de Operações, na Barra Funda, em São Paulo.

Organizamos animados happy hours em datas comemorativas como Carnaval, Festa Junina e Halloween e, claro, anualmente, temos a experiência frenética da Best Friday!