Head de CRM, Mídias & Performance Descrição da vaga Somos mais de 350 #Icommnicos - venha ser um também!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Estratégia e Gestão de CRM Desenvolver e implementar a estratégia de CRM com foco em retenção, fidelização e aumento de LTV (Lifetime Value).
- Gerenciar segmentação, clusterização e jornadas automatizadas (e-mail, SMS, push, WhatsApp).
- Liderar iniciativas de personalização e uso de dados para melhorar conversão, engajamento e recompra.
- Definir e monitorar KPIs e dashboards: taxa de abertura, CTR, churn, taxa de recompra, CAC x LTV etc.
- Gerenciar implementação e evolução de plataformas de CRM, CDP e ferramentas de automação.
- Definir e executar a estratégia de mídia de performance (Google Ads, Meta Ads, TikTok, Afiliados, Programática etc.).
- Gerenciar orçamento de mídia e garantir maximização de ROI e ROAS.
- Conduzir testes A/B, otimizações e análises de funil (top/mid/bottom).
- Gerenciar parceiros e/ou agências externas, garantindo entrega, qualidade e alinhamento com objetivos de marca e vendas.
- Garantir integração de estratégia entre mídia, CRM e e-commerce para campanhas 360º.
- Responsável pelo acompanhamento e desempenho dos canais (conversão, abandono de carrinho, tráfego, etc).
- Trabalhar junto a times Comercial, Planejamento, Logística e Tecnologia para garantir fluidez da operação e competitividade comercial.
- Desdobrar calendário comercial e campanhas promocionais integradas com mídia e CRM, integrado as estratégias do negócio.
- Gerir equipes de CRM, Mídia/performance e e-commerce de forma integrada, direcionando e definindo metas e rituais de gestão, como planos de desenvolvimento e avaliação de desempenho, 1:1, entre outros.
- Estimular inovação, cultura orientada a dados e testes contínuos.
- Transformando dados em insights para tomadas de decisão rápidas e efetivas.
- Elaborar relatórios executivos com análises de performance de canais, campanhas e KPIs estratégicos.
- Monitorar movimentos de mercado, concorrência e tendências digitais.
Benefícios
- Horário flexível
- 40% de desconto nos produtos dos sites
- Parcerias com instituições de ensino
- Subsídio a cursos e capacitação
- Wellhub
- Estacionamento
- Day Off de aniversário
- No Dress Code
Processo seletivo
- Cadastro
- Etapa de Triagem
- Entrevista com o RH
- Entrevista com a CMO
- Entrevista com o CEO
- Aprovação no Processo Seletivo
- Contratação
Sobre a empresa
O Icomm Group reúne os maiores e-commerces de moda do país - o Shop2gether e o OQVestir - e através disso você pode encontrar vagas nas mais diversas áreas.
O Icomm Group foi fundado em 2017 e surgiu da fusão entre os e-commerces de moda Shop2gether e OQVestir.
Mesmo com as operações centralizadas, buscamos manter a identidade de cada um dos canais: O Shop2gether, criado em 2012, é o hub de moda e lifestyle com a maior e mais completa curadoria de marcas nacionais.
O e-shopping, que reúne itens de vestuário, acessórios, casa, beleza e bem-estar para o público feminino e masculino, é destino para quem busca tendência aliada a uma experiência de compra única, com excelência em serviços.
Já o OQVestir, lançado em 2009, é o guia de estilo e compras na internet.
Ele oferece um vasto portfólio de marcas aliado ao conteúdo de tendências quentes, novidades, e dicas de styling.
O time é formado por mais de 400 profissionais divididos entre três unidades: a matriz localizada na Vila Olímpia, em São Paulo-SP; a filial de Operações, localizada na Barra Funda, também na capital; e o Centro de Distribuição localizado em Extrema, Minas Gerais.
Nossa Missão é, através do ambiente digital, levar, com excelência em serviços, produtos exclusivos aliados à informação de moda e dicas de estilo.
É nosso objetivo se manter pioneiro no mundo digital e líder em inovação na forma de comprar.
Faz parte da essência do Icomm Group ser vanguarda; inovador; conectado; responsável com a sociedade; responsável com o ambiente; informativo; inspirador; pioneiro; e agregador.
E, além disso, buscamos encontrar no time os valores: Cliente, Foco no Resultado, Comunidade, Comprometimento e Simplicidade.
O ambiente de trabalho é descontraído, temos um time com espírito jovial, que busca melhorias constantes e que se desafia diariamente na cultura dinâmica do varejo online!
Hoje, cerca de 76% da empresa é formado por mulheres e a maior parte da Liderança foi formada com a gente!
Os escritórios contam com espaço de convivência, mini mercado, cafezinho especial e um jardim interno, para quem está na filial de Operações, na Barra Funda, em São Paulo.
Organizamos animados happy hours em datas comemorativas como Carnaval, Festa Junina e Halloween e, claro, anualmente, temos a experiência frenética da Best Friday!