Você é organizado(a), curioso(a) e gosta de acompanhar o desenvolvimento das pessoas e os resultados que isso gera? Então essa pode ser a sua oportunidade de iniciar sua trajetória na área de Gestão de Desempenho, dentro de um time que valoriza a escuta ativa, o aprendizado e a evolução contínua!
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar no controle e acompanhamento dos ciclos de avaliação de desempenho (30, 60, 90 dias, semestrais e anuais); Atualizar planilhas e relatórios com informações sobre prazos, status e resultados das avaliações; Dar suporte aos gestores e colaboradores durante o processo de avaliação; Apoiar a elaboração e a manutenção dos indicadores de desempenho e desenvolvimento; Contribuir na organização e execução de ações voltadas à cultura de feedback e desenvolvimento; Auxiliar na comunicação de prazos, orientações e resultados junto às equipes; Apoiar nas rotinas administrativas da área de DHO relacionadas à gestão de desempenho.
Requisitos
- Cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento básico em Excel e Pacote Office; Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; Interesse por temas de desenvolvimento humano e gestão de pessoas.
Diferenciais
- Perfil curioso e colaborativo; Vontade de aprender e crescer na área de Desenvolvimento Humano Organizacional.
Benefícios
- Assistência Médica (Coparticipação); Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho); Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x; Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa); Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Telemedicina Albert Einstein; Parceria com Open English; Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis.
Carga horária
segunda à sexta-feira das 09h às 16h com 1h de intervalo
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo RPN (Resultados, Pessoas e Negócios), uma holding criada para conectar talentos, impulsionar empresas e transformar resultados. Nosso escritório corporativo está em Americana (SP), em um espaço de mais de 800 m² que integra áreas dedicadas à gestão, estratégia e suporte para todas as nossas marcas e colaboradores espalhados pelo Brasil. Aqui, buscamos uma nova forma de pensar e fazer gestão: valorizamos ideias que desafiam o status quo, eliminamos o que é ultrapassado e criamos soluções inovadoras que geram impacto real.
Sobre o Grupo RPN
- Nossos Valores: Cooperação, Determinação, Respeito, Resultado, Ousadia, Senso de Dono e Verdade.
- Aqui, valorizamos quem faz com propósito, quem entrega com verdade e quem cresce junto com a gente.
- Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e demais grupos da diversidade.
- Acreditamos no talento e na verdade de cada pessoa, independente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou idade.
- Aqui, todo mundo é bem-vindo e importante.