Aqui temos a cultura de Cuidar de quem confia na gente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
- Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
- Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
- Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
- Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
- Acompanhar reuniões operacionais.
- Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
- Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal
- Administrar treinamentos com a equipe.
- Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
- Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
- Conduzir reuniões com os colaboradores.
- Controlar planilhas do setor.
- Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
- Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
- Coordenar os itens 'Achados e Perdidos'.
- Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
- Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
- Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
- Gerenciar orçamento.
Sobre a empresa
Isso é válido para hóspedes, colaboradores, fornecedores e muitos outros que fazem o Radisson ser o que é.
 
        