Descrição da vaga
Já ouviu falar sobre a VIVA Eventos? Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, estamos de norte a sul realizando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas. Sabemos que ninguém faz nada sozinho, por isso, um de nossos pilares é o TIME. Nossos vivers são jovens, capacitados e apaixonados no que fazem. Fomos concebidos como uma das Melhores Empresas para se trabalhar mediante o Great Place To Work durante os anos consecutivos de 2022, 2023 e 2024! Esse prêmio é um reflexo do que é mais importante na VIVA: nossa cultura e nossas PESSOAS! Estamos em busca de um Gestor Comercial para operacionalizar nossa unidade no Norte do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
- Desenvolvimento de Estratégias Comerciais: Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias de vendas para atingir metas.
- Gestão de Relacionamentos: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com escolas, universidades e instituições educacionais.
- Liderança da Equipe Comercial: Recrutar, treinar e liderar uma equipe de vendas dedicada a alcançar as metas.
- Análise de Mercado e Competitividade: Realizar análises de mercado para identificar tendências, necessidades do cliente e oportunidades concorrenciais.
- Gestão de Processos de Vendas: Desenvolver e implementar processos eficientes de vendas, desde a prospecção até o fechamento.
- Relacionamento com Clientes: Garantir um atendimento excepcional ao cliente, superando as expectativas.
Requisitos e qualificações
- Experiência comprovada em gestão comercial, preferencialmente em serviços educacionais, eventos ou franchising.
- Conhecimento profundo do mercado e da cultura do Norte do Brasil.
- Habilidades sólidas de liderança e gestão de equipe.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Orientação para resultados e habilidade comprovada de atingir metas de vendas.
- Visão estratégica e capacidade de análise de dados para tomada de decisões.
Informações adicionais
Oportunidade de liderar a estratégia comercial de uma franquia bem estabelecida em uma região em desenvolvimento. Potencial de ganhos significativos com base no desempenho. Suporte contínuo da matriz da franquia, incluindo treinamento e recursos de marketing.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Bate papo RH
- Etapa 4: Bate papo Gestor
- Etapa 5: Contratação