Gestor(a) de Unidade - Chapecó/SC (Efapi) Descrição da vaga Planejar e gerenciar a execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas comercial e operacional, e na lucratividade da empresa.
Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos com relação ao faturamento e ao lucro da clinica.
- Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas; Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, prestando apoio gerencial à equipe para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Realizar visitas às instituições de ensino para divulgar e executar o projeto Lição de Sorriso
- Supervisar as atividades diárias da clinica prestando assistência a toda equipe, treinando, cobrando e direcionando as atividades no intuito de que todas as atividades sejam concluídas de acordo com os processos pré-definidos pela clinica.
- Promover a constante melhoria e excelência no atendimento aos clientes junto aos profissionais dentistas, através de reuniões com todos os envolvidos de acordo com o padrão de atendimento exigido pela clinica.
- Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade
- Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias e de cartão de crédito; Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis, de fluxo de caixa e de custos; Fazer as atividades do contas a pagar e a receber
- Analisar os cálculos de processamento da folha de pagamento; Enviar documentos de movimentações administrativas e financeiras à contabilidade; Realizar atividades externas para pagamentos, depósitos em banco, entre outros
- Triar currículos, realizar entrevistas, realizar dinâmicas de seleção e contatar candidatos; Convocar candidatos para testes e entrevistas de seleção, bem como aplicar e analisar testes, fazendo as observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo; Recepcionar e promover a integração dos novos funcionários; conduzindo programas de treinamento, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes; Realizar entrevistas de desligamento, a fim de identificar causas de rotatividade, absenteísmo e outros fatores que possam influenciar no comportamento dos funcionários, Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar necessidades internas e pontos de insatisfação e propor possíveis intervenções
- Gerenciar todas as rotinas de departamento pessoal na admissão, manutenção
Requisitos
- Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Gestão de pessoas; Técnicas de vendas; Analises de indicadores; Técnicas de persuasão; Habilidades para se comunicar.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Triagem
- Entrevista com o Gestor
- Aprovação
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
Competências
- Comunicação: Comunicação, Redação e gramática, Negociação, Fluência verbal, Boa dicção.
- Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Gerenciamento de conflitos.
- Comportamentais: Empatia; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
- Organizacionais: Gerenciamento de tempo; Planejamento e organização; Liderança; Atuação estratégica; Saber trabalhar sob pressão.