Gestor de Negócios II

📍 Londrina - PR Publicado 21/11/2025 Área: Gestor de Negócios
Local Londrina - PR
Publicada 21/11/2025
Salário A combinar
Área Gestor de Negócios
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.615 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A Flora é uma empresa que tem o cuidado como essência.

Trabalhamos todos os dias com carinho e dedicação e temos orgulho em distribuir por todo o país nossos produtos, presentes no dia a dia de milhares de brasileiros.

Somos guiados por nossos valores, temos atitude de dono, determinação, disciplina, disponibilidade, simplicidade, franqueza e humildade.

O nosso crescimento é resultado do comprometimento de cada pessoa e o nosso sucesso, compartilhado em time.

Trabalhar conosco é evoluir, se conectar e acreditar em fazer a diferença na vida das pessoas.

Venha fazer parte desse time incrível que faz a história da Flora!

Local

Londrina - PR

Não especificado

Responsabilidades

  • Responsável pela gestão dos canais Varejo alimentar Direto e Indireto e pela administração dos clientes da carteira, realizando controles semanais e reuniões.
  • Analisar e estudar o histórico de compras da região, mapeando lacunas e oportunidades.
  • Cuidar da exposição dos nossos produtos aos clientes da região.
  • Realizar visitas comerciais a clientes na região, prestando consultoria de vendas.
  • Negociação de ações de Sell in e Sell out nos clientes (prateleiras extras, folhetos, etc.) Manter-se atualizado quanto à políticas de preço, estoque e promoções para prover-se de informações que irá suportá-lo nas negociações; Buscar novas oportunidades de utilização do fundo de vendas inovando em ações que vão além do calendário de tabloides.
  • Acompanhar as alterações e lançamentos de novos produtos visando conhecer todas as características e benefícios de cada produto; Desenvolver totalmente o potencial dos clientes e do território.

Requisitos

  • Formação superior completa
  • Experiência prévia na área comercial
  • Bom relacionamento e conhecimento dos principais clientes da região
  • Perfil analítico, proativo, automotivado, construtivo, resiliente e curioso
  • Desejável vivência com Mtrix e Scanntech

Benefícios

  • Atuamos com o modelo de Remuneração fixa + Remuneração Variável
  • Carro corporativo
  • Vale Refeição; Vale Alimentação; Gympass e/ou TotalPass
  • Assistência médica e odontológica (com coparticipação)
  • Seguro de vida
  • Auxílio creche para colaboradoras com filhos pequenos
  • Canal Flora Cuida : um espaço de acolhimento emocional e orientação para diferentes momentos da vida

Faixa salarial

Remuneração fixa + Remuneração Variável

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista de RH + Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

UMA HISTÓRIA DE CUIDADO A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros, oferecendo qualidade e inovação por meio de suas 14 marcas: Minuano, Francis, Neutrox, OX Cosméticos, Albany, Assim, Phytoderm, Kolene, Karina, Brisa, Vyvedas, MAT Inset, Hydratta e No Inset.

Com 45 anos de história, a Flora tem como propósito ajudar cada pessoa a se cuidar melhor .

Nossas unidades industriais estão estrategicamente localizadas em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, com Centros de Distribuição em Goiás, Alagoas, Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e São Paulo, garantindo que nossos produtos cheguem a todo o Brasil.

Temos ainda a presença do #TimeFlora no varejo, atuando em lojas e pontos comerciais de algumas das nossas marcas.